Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

“Devil May Cry 4”

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Categorias: |

Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março de 2009, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony). Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Nero (um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos) vislumbra Dante como um vilão, oque é justificado pelo culto a Sparda, praticado pela Kyo-dan Kishi (Order of the Sword, ou em bom português "Ordem da Espada"), que teve membros assassinados por Dante. Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de "Devil Bringer" (literalmente, algo como "aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico"). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, que devem estar equipados, de preferência, com uma TV de alta definição. Modelos lcd com painel ips são indicados devido ao ótimo tempo de resposta (5 ms ou menos) que essa nova tecnologia permite, evitando rastros na imagem.

5 comentários:

Jonas disse...

Ter um visual bacana qdo se está jogando, dá uma empolgação a mais, e quem não quer uma tv bacaninha que atire a primeira pedra né?

Anônimo disse...

mano vi o trailer no youtube em HD muito loko esse jogo deve estar, no meu munitor mostrou uma imagem melhor do q nos dos meus amigos, vlw painel ips =D

Anônimo disse...

mano nem bricara esse e o GOW 3 estão muito bons de imagem!!!! e numa tv com ips então =P

Paulo disse...

Esse jogo é dahora, é sempre bom ter uma boa tv, para acompanhar.

carlos disse...

ter uma bela imagem na tela... podemos dizer qe é o maximo!!!