Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Lançamentos: "Dark Void" é nova aposta da Capcom

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Categorias: |

Dark Void", que tem como protagonista um herói com uma mochila voadora nas costas, é a mais nova aposta da Capcom para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo, que chega às lojas nesta semana, conta a história do piloto de avião de carga que cai no misterioso Triângulo das Bermudas, em uma espécie de fenda dimensional. Lá, ele se junta a uma força de resistência contra uma raça de alienígenas que ameaça toda a vida na Terra. O game é em 3ª pessoa, misturando tiroteios intensos com voos dinâmicos, abusando do Jet Pack. Os combates acontecem em todas as direções, e montanhas, prédios e todo tipo de construções servem como cobertura para os tiros inimigos. Desafiar a gravidade também é um problema, mas é uma força que pode ser utilizada a seu favor, ao realizar manobras ousadas contra seus oponentes. Para estes jogos é importante ter uma TV que seja indicada para jogos, porque o tempo de resposta tem que ser rápido, porque é um jogo que tem muitos tiros e com isso pode aparecer rastros na imagem o tempo indicado que a imagem não fique com rastros é no mínimo 5ms e a LCD que atende este requisito a que tem o painel IPS porque tem formato diferente dos outros.

4 comentários:

Theo disse...

Tem que ficar esperto com esses rastros que aparecem na tv, quando esta jogando, é sempre bom ter uma tv que evita esses "efeitos".

Vinicius disse...

Nossa meu amigo tem uma muito antiga e joga video game nela é horrivel,fica cheio de vulto de rastros,não adianta nd ter um jogo legal se a tv não presta.

mary disse...

nossa. imagem sem rastro é mto melhor.... vc consegue ver as cores, os detalhes e tudo mais... é mara!

Corina disse...

Ah esse jogo parece ser legal, vo ver se compro, a tv lcd eu já tenho comprei há algum tempo e realmente a imagem é muito boa!