Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Engenheiro é Luxo !

quinta-feira, 31 de março de 2011
Categorias: , , , | No Comment »

Imagens de pessoas que mesmo sem ter curso superior de engenharia se mostram grandes gênios na área, só pérolas !









Vamos pular corda?

quarta-feira, 30 de março de 2011
Categorias: , , | No Comment »

Esse aparelho é como se fosse uma corda, igual aquelas que nos brincávamos quando crianças.
A unica diferença é que a corda possui apenas as bases onde seguramos porque a corda não existe, existem pequenos pesos nas extremidades das bases.
Ou seja você só vai fingir que está pulando corda porque na verdade só vai estar fazendo os mesmos movimentos que faria se estivesse pulando uma corda de verdade.
Acredito que pular corda realmente queima calorias, então se você está com aquela barriga de chope compre uma corda.
Caso você tenha interesse no Jump Snap basta clicar AQUI !



Quem disse que homem não sabe cozinhar ?

quinta-feira, 24 de março de 2011
Categorias: , , , , , | No Comment »

Quem foi que disse que nós machos alfas não sabemos cozinhar?
Lógico que sabemos, que mentira desgraçada, eu não sei cozinhar muito bem, sem minha esposa eu morro de fome, sou dependente da comida dela.
Mais felizmente sei fazer sobremesa, tá certo que não é uma coisa de outro mundo, tão pouco complicado de se fazer.

Esse é o Brownie de caneca é muito bom, até eu que sou uma anta cozinhando acertei, vi hoje na internet e fiz de sobremesa na hora do almoço.
Vamo lá macharada, mãos á obra.








BROWNIE DE CANECA








Ingredientes
4 amêndoas picadas ou nozes
2 colheres de sopa de chocolate em pó (ou cacau em pó)
2 colheres de sopa de óleo
2 colheres de sopa de água
4 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de açúcar

Ir a escola nunca foi tão divertido

quarta-feira, 23 de março de 2011
Categorias: , , , , , , | No Comment »



Esse ônibus foi fotografado em Osaka no Japão, quando criança eu não gostava muito de ir para a escola, mais se tivesse um ônibus desse eu ia com todo prazer.
Pokémon era uma febre quando eu estudava,e nunca que uma criança ia se recusar a freqüentar as aulas tediosas. 
Essa idéia é para incentivar crianças a ir a escola, qual criança não iria ficar feliz?
Muitas escolas no Japão são adeptas a essa moda,e com toda certeza esse ônibus faz muitos japinha saltarem para dentro o Pokémon movél! 


ALIAS Codinome perigo - Você se lembra ?

terça-feira, 22 de março de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , | No Comment »

A gata  vencedora do Globo de Ouro Jennifer Garner é Sydney Bristow. Ela parece ser uma garota normal, mas na verdade, tem uma vida secreta como espiã da CIA. Sua missão é combater o mal . Mas o seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre que pode estar trabalhando diretamente para o seu pior inimigo. Agora, sua vida secreta está mais complicada, pois é preciso questionar a lealdade de qualquer pessoa, desde a família até os amigos. Veja os 22 episódios da primeira temporada completa em seis discos. E também as cenas extras jamais vistas, que colocam você dentro do mundo especial de Alias - uma instigante aventura cheia de mistérios e reviravoltas. Veja a história que todo mundo comenta e que redefiniu as séries de TV


Esse é um dos seriados que eu gosto bastante e como não poderia faltar na minha coleção de series eu tive que comprar, se não me fala a memória foi lançado em 2001 a serie, lembro que eu tinha uns 12 anos.
Tenho vários box de varias series diferentes, CSI é um dos meus prediletos sem contar em Smallville, são tantos que eu até perdi a conta.
Aqui em casa eu tenho uma tv com painel IPS, que é muito boa, não deixa rastros, aquele famoso efeito fantasma e mesmo olhando de outro ângulo a imagem não fica distorcida.
Em relação a outras tvs eu prefiro a tv com painel IPS, antes eu tinha uma tv comum, mais felizmente ela pifou.












Como é bom ter dinheiro

segunda-feira, 21 de março de 2011
Categorias: , , , , , | No Comment »

Para a inveja de muitas mulheres que ainda não tiveram nenhum filho e já estão acima do peso, cheia de estrias,barriga flacída e todas aquelas coisas estranhas que mulher não gosta. moram de invejam suas barrigas sem o menor problema.
A barriguinha sarada  dessas famosas causam inveja em muitas mulheres, a questão é 
o que o dinheiro não faz?
Quem tem grana pode ficar com o corpo lindo a hora que bem entender. 











Algumas Lendas Irlandesas

quinta-feira, 17 de março de 2011
Categorias: , , , , | 3 Comments »

A Irlanda é repleta de Lendas, eu selecionei algumas das que eu mais gosto, e espero que vocês gostem também.
Banshee





O Banshee era uma mulher que carregava com ela um presságio de morte . AS vezes ela esta vestida como uma mal trapilha outras vezes como um belo e jovem e, às vezes como uma mulher tocando a roupa sangrenta. Sempre que ela foi vista, ela soltou um grito horrível e diz a lenda que este grito trouxe a morte para qualquer família que ouviu. Rei James I da Escócia dizem que ele foi abordado por uma Banshee. Pouco depois, ele morreu na Conde de Atholl.


Changeling




Segundo a lenda, fadas fêmeas dão a luz a crianças deformadas.
As fadas viriam para o mundo mortal para trocar com um ser humano saudável por um changeling, deixando para trás sua criatura deformada. O changeling só fica feliz quando a desgraça ou tristeza acontece em casa. A lenda changeling percorre a Irlanda por séculos. William Shakespeare fala de um changeling em sua peça "Midsummer's Night Dream". Trezentos anos depois, Scarlett O'Hara acreditava que o filho ilegítimo de Rhett Butler era um changeling em " Gone with the Wind.
".


Leprechauns



O duende é um símbolo na Irlanda,Leprechauns já existem na lenda irlandesa desde os tempos medievais. Os duendes são baixinhos com aparência de humano e usam terno verde.
De acordo com a lenda, Leprechauns colecionam ouro e guardam em um balde e colocam no final do arco-íris.
Como diz a lenda, duendes adoram colecionar ouro, que eles armazenam em uma panela e se esconder no final do arco-íris.
Se você viajar para a Irlanda e acidentalmente encontrar um Duende e conseguir captura -lo você tem direito a três desejos antes de libertar o pequeno.

O cachorro mais caro do mundo

quarta-feira, 16 de março de 2011
Categorias: , , , , , | No Comment »

Você já pensou em pagar $ 1,6 milhões para ter um cachorro?
Isso foi o que um comprador Chinês pagou para ter o cachorro mais caro do mundo,se trada de um Red Mastiff Tibetano o cachorro é chamado de Big Splash ou "Hong Dong ".




Esse cão de guarda gigante e feroz são muito antigos, são raças raras e segundo a lenda que Buda e os Genghis tinham uma cachorro desses, hoje em dia na China é sinônimo de status.
Os 11 meses de idade já está quase três metros de altura de acordo com seu criador, Lu Liang ele é muito pesado.
"Ele é perfeito", disse Lu, que anda com o Mastiff tibetano no Jardim Laoshan, perto da cidade chinesa de Qingdao.
Sr. Lu disse que os detalhes da venda eram confidenciais, mas revelou que o comprador, que pagou 10 milhões de yuan , era um barão do carvão multi-milionário do norte da China.
Para quem gosta de animais esse valor não significa absolutamente nada.

Você sabe o que são cáseos?

terça-feira, 15 de março de 2011
Categorias: , , , , , , | 30 Comments »

Resolvi postar sobre o tal cáseo pois há algum tempo queria saber o que são aquelas bolinhas na garganta, já tive e é realmente muito incomodo.
Ontem na faculdade fui saber como era o nome disse, o cheiro não é nada agradável parece que estamos com alguma coisa estragada dentro da boca.
 Muitas pessoas podem não saber o que são os malditos cáseos e achar que você não cuida da higiene bucal.
Bom agora quando você sentir esse gosto ruim na boca vai saber do que se trata !




Você sabe o que são cáseos?
Cáseos amidalianos são pequenas bolinhas de "massa" malcheirosa que, como o nome diz, saem das amídalas.


O que provoca os cáseos?


Ao que tudo indica, há duas causas: a primeira, o acúmulo de glóbulos brancos nas amídalas (pra quem não sabe, as amídalas produzem anticorpos), que, após muito tempo sem serem requisitados, morrem. Com o acúmulo desses glóbulos brancos, fica essa massa, que quando lotam as amídalas, saem. Isso já foi desmentido, devido a alguns fatores: A) As amídalas só produzem anticorpos durante a infância, sua atividade pára aproximadamente entre os 4 e os 6 anos de idade; B) Mesmo que produzisse os anticorpos, eles só seriam produzidos quando necessários, e automaticamente despejados na corrente sanguínea, tornando impossível o seu acúmulo e C) Para que esses glóbulos saíssem, precisaria haver orifícios nas amídalas. Nesse caso, a sua boa encheria de pus quando você tivesse amidalite.


A causa real, então, é a seguinte: algumas pessoas possuem imperfeições, pequenas saliências ou buracos nas amídalas. Não são como uma fenda, dando acesso ao interior delas, mas espécies de "crateras". Nesses buracos, quando você come, mesmo que coma devagar e mastigue bem, se acumulam restos de comida. Como qualquer outro resto de comida que fique na boca, essas sobras vão ser fermentadas pelas bactérias que ali habitam, gerando essa massa de material fermentado. Cedo ou tarde, ele acaba saindo da amídala.


O que isso causa?
Os cáseos produzem um mau-hálito extremo (mesmo quando ainda estão presos nas amídalas), além de deixarem um gosto horrível na sua boca (quando se soltam delas). Ao contrário de várias outras (mas não todas) as causas de halitose, os cáseos não são necessariamente sinônimo de falta de higiene. Escovar os dentes sempre após as refeições e usar o fio dental não resolvem esse problema, por exemplo.




Como tratar?


Existem alguns tratamentos contra os cáseos: beber muito líquido (pelo menos 1,5 litro de água por dia), fazer gargarejo com antisséptico bucal após cada refeição, e executar regularmente a "ordenha" das suas amídalas (descubra primeiro de onde saem os cáseos, especificamente. Então, com um cotonete, vá fazendo movimentos do canto oposto de onde estão saindo em direção ao buraco. Deve-se tomar cuidado, devido à proximidade com a garganta, para não provocar vômito). Limpar sempre a língua para evitar o acúmulo de saburra (que muitas vezes acabam indo parar nas amídalas e se tornando cáseos) Existe também um tratamento com laser e dióxido de carbono que "escava" as amídalas, tornando os buracos rasos demais para acumular qualquer resto. Porém, todos esses tratamentos são pouco eficazes, e/ou paliativos. Alguns médicos recomendam remédios como o Aminovac ou o Munolan. Esses remédios não adiantam de nada, eles são contra amidalite, e só. O único tratamento definitivo para os cáseos é a remoção das amídalas, através de procedimento cirúrgico.


Fonte http://forum.jogos.uol.com.br/nesse-topico-voce-aprende-sobre-caseos-amidalianos-bolinhas-que-causam-mau-halito_t_373362






Você curte meninas com boca grande?

segunda-feira, 14 de março de 2011
Categorias: , , , , , , , | 5 Comments »

O titulo do post é "Você curte menina com boca grande?
Aposto que a maioria dos marmanjos irão responder que sim não é mesmo?
Ate mesmo porque Angelina Jolie tem a boca mais cobiçada do mundo, a maioria das garotas desejam ter uma boca tão linda quando a de Angelina.
Infelizmente algumas perdem a noção e acabam exagerando, essas meninas abaixo tem as bocas gigantescas.
Eu acho muito feio, e creio que elas achamo maximo.
Confiram o que elas fizeram em nome da beleza.








Unha encravada tome cuidado !

sexta-feira, 11 de março de 2011
Categorias: , , , , , , | 1 Comment »

Alguma vez você ficou cutucando a unha do pé e dias depois não conseguia nem se quer colocar um tênis?
Então pare com isso pois dói demais, só tive uma vez unha encravada e quase morri de tanta dor, o cara cutucando meu pé até arrancar o pedaço de unha.
Unha encravada

O que é?

A unha encravada ocorre quando uma de suas pontas enterra na pele ao seu redor. Isto acontece porque a pele forma uma barreira ao seu crescimento e, como a unha não pára de crescer e é mais dura, ela penetra na pele causando dor e inflamação.

Mais informações click aqui .


Taylor Momsem e o The pretty Reckless

quinta-feira, 10 de março de 2011
Categorias: , , , , , , , | No Comment »

Taylor Momsem mudou um pouco (imagina), não faço a mínima idéia do que possa ter acontecido para que ela tenha resolvido mudar o visual.
Taylor é modelo,atriz e cantora, em 2007 Taylor foi escalada para interpretar Jenny Humphrey no seriado Gossip Girl.



Ao longo do tempo em que Taylor interpretou Jenny mudou seu visual radicalmente assim como a atitude em suas roupas,vestindo roupas darks.
Ela criou sua própria banda, a The Pretty Reckless, as músicas não são ruins muito pelo contrario são muito boas.
Sem contar que ela está muito gata com esse visual Dark.






(Para ver as fotos no tamanho original é só clicar)


The pretty Reckless





Pastor Maluco

quarta-feira, 9 de março de 2011
Categorias: , , , , , | No Comment »


Acho que o titulo já diz tudo e mais um pouco, esse pastor é completamente perturbado.
Desse jeito qualquer demônio sai do corpo das pessoas, ele se acha um personagem de video-game.
Bom enfim o cara é doido e ponto final !