Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Axl Rose culpa empresário e Slash por atrasos em shows

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , |

O desabafo do vocalista do Guns N' Roses foi feito em entrevista para programa da TV americana.


Para os fãs da banda, devem conhecer muito bem a fama de sempre atrasar nos shows, e o pessoal que foi para vê-lo no Rock in Rio que o diga, o Axl chegou 2h depois do horário combinado, e o que deixou muitos fãs do Guns N' Roses furiosos.

Mas parece que isto tudo tem um motivo, ele deu uma entrevista em que explicou o motivo desse eventual problema, afirmou que esta fama vem por causa de uma turnê do grupo em 1991, e o Axl culpou até o Slash, o ex companheiro de banda.

"Muito disso tem a ver com 1991. Eu não deveria estar naquela turnê. Só saía em turnê por três razões. Meu empresário marcava os shows sem minha autorização. Então eu seria processado se não cumprisse... Ele também ficava me falando se Slash morresse de overdose de heroína, ou de qualquer outra coisa, seria minha culpa. E Slash ficava me pressionando. Eu não deveria ter aceitado fazer aquela turnê, mas eu não sabia como pular fora."

Ele falou e falou mas acabou não dizendo muito coisa, e o que aconteceu nessa turnê? Ele acabou não falando motivos muito concretos por seus atrasos, mas fazer o que né, fã é fã e vai continuar esperando o cara entrar no palco de todo jeito. hehe

0 comentários: