Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Chael Sonnen e musa do UFC se desentendem pelo Twitter

terça-feira, 29 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , |

Que ele é o cara mais falastrão de todo UFC não tenho dúvidas, mas agora parece que ele preferiu mudar o alvo das suas provocações, que normalmente são sobre os lutadores brasileiros e principalmente do seu rival Anderson Silva, dessa vez ele não perdoou nem a ring girl Arianny Celeste.


O cara gosta de aparecer querendo zoar os outros, e está provocação do lutador aconteceu no "Las Vegas Weekly Review", quando o sonnen foi perguntado qual seria a ring girl favorita e que merecia ganhar o premio de melhor do ano e ele falou:

"Só temos uma, e é a Chandella (Powell). A outra é a garota da placa do QI (teste de inteligência). Arianny (Celeste) meio que desfila e segura o seu último resultado de QI na placa. Uma vez houve uma luta de título, ela chegou a 5 e ficamos muito orgulhosos dela", se referindo aos 5 rounds de uma luta principal do evento.

E a moça com certeza não gostou nada do que o lutador disse sobre ela, e também utilizando o Twitter ela deu uma resposta, não citou nomes, mas foi tão direta quando o sonnen na mensagem:

"Ei, qual é o seu nome... Depois que o Anderson Silva chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco. Prepare-se para beijar o traseiro dele do Brasil", disse Arianny.

E o falastrão não ficou quieto pela resposta da moça, mas dessa vez ele mandou uma mensagem mais irônica:  “Parece fácil vestir um biquíni, e parece fácil andar em um círculo, mas tente andar em um círculo vestindo um biquíni. Garota talentosa!

Fala muito mesmo, a luta entre ele e o Anderson Silva foi adiada ainda mais, foi confirmada algum tempo atrás que o Sonnen teria aceitado lutar com o Spider aqui no Brasil, mas pelo fato do Spider ter lesionado o ombro, e agora depende do falastrão aceitar lutar com o Mark Muñoz, no UFC FOX II, se isso realmente acontecer, o vencedor desta luta enfrentará o Spider em mais uma defesa de cinturão.

0 comentários: