Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Com novo contrato o Neymar fica no Santos até 2014

quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , |

Parece que a vontade do Real Madrid de ter o craque foi por água a baixo, o Santos elevou o salário do jogador ao mesmo nível em que ele iria ganhar na Europa.


Realmente o Santos não queria perder o jogador tão cedo, o presidente do clube anunciou que o jogador fica no clube até pelo menos a Copa do Mundo em 2014.

E lá vai mais dinheiro para a conta do Neymar, o jogador já recebia mensalmente R$1 milhão, e depois de muito tempo de negociações finalmente se decidiu o futuro do jogador, pelo menos até 2014.

O jogador somando com seus patrocínios, ganha no mês R$1 milhão, mesmo não confirmando realmente o novo salário do jogador, estima-se que ele ganhará um aumento de cerca de 50%. Muitos times ficaram interessados no Neymar, como o Real Madrid, Barcelona, Chelsea e entre outros times, o Real foi o que chegou mais perto da possível contratação, mas no final o Neymar acabou dizendo não a todos.

Com certeza deve ser o máximo morar no exterior e ser conhecido mundialmente, mas o jogador tem bastante fama la fora, e com um salário desses eu acho que qualquer um iria continuar por aqui.

0 comentários: