Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Daniel Radcliffe diz que seus pais rejeitaram papel de Harry Potter

quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , |

Para todos aqueles que são fãs de Harry Potter, o ator que interpreta o Harry Potter poderia não ser o Daniel Radcliffe pois seus recusaram o papel.


Depois de tantos anos interpretando o Harry Potter, não dá para imaginar o personagem sendo interpretado por outro, mas isso chegou perto de acontecer, pois o próprio Daniel afirmou que ficou próximo de não conseguir o famoso papel.

Os pais do ator não aceitaram o primeiro contrato oferecido para que ele vivesse o personagem no filme. O contrato dizia que ele filmaria 6 filmes da franquia, mas que todos seriam rodados nos Estados Unidos, e seus pais não gostaram nenhum pouco da ideia de que seu filho de 11 anos ficaria tanto tempo em Hollywood longe de casa.

A curiosidade que ninguém sabia foi publicada pela The Sun, e o Daniel disse que eles renegociaram e conseguiram um acordo de que dois filmes seriam rodados na Inglaterra e deu tudo certo. Não sei se com outro ator o filme seria diferente, mas para os fãs do ator e do filme, que bom que deu tudo certo, né? =)

0 comentários: