Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Demi Moore confirma fim de casamento com Ashton Kutcher

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

Depois de muitas notícias e boatos sobre a traição do ator Ashton Kutcher, a própria Demi Moore confirmou que o fim do casamento, e que vai seguir com a sua vida.


Depois de tantas notícias e sem saber o que era verdadeiro ou não, agora realmente é oficial a separação do casal, a própria atriz mandou um pronunciamento a uma agência de notícia, e que era com grande tristeza e pesar no coração que ela anuncia o fim do seu casamento.

"Como uma mulher, uma mãe e uma esposa, existem certos valores e votos que eu acredito serem sagrados, e é nesse espírito que eu escolhi seguir em frente com a minha vida. Esse é um momento difícil para mim e para a minha família, então eu peço a mesma compaixão e privacidade que você daria para qualquer um passando por uma situação semelhante"

Houve diversas notícias falando que o Ashton estava profundamente arrependido e que estava fazendo de tudo para conquistar a confiança da sua esposa novamente, mas no pronunciamento de Demi Moore ela não explicou o real motivo da separação, mas o que tudo indica é a traição do seu ex-marido.

O casamento durou 6 anos, e em seu Twitter, o Ashton Kutcher se manifestou pouco tempo depois da afirmação do fim do casamento.

- Eu sempre vou estimar o tempo que passei com a Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo, e, infelizmente, às vezes ele não dá certo. Amor e luz.

0 comentários: