Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Lesnar critica Velásquez e manda recado para Cigano

quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Como muitos devem saber, neste sábado rolou o UFC 139, e que teve a grande vitória do brasileiro Cigano e tirando o cinturão do ex-campeão Cain Velásquez.


O ex-campeão do UFC Brock Lesnar é um possível desafiante para o atual campeão Cigano, e depois da luta de sábado ele criticou a postura do Velásquez na luta.

Júnior dos Santos é um especialista em nocautes, certo? Tenho certeza absoluta que Cain deveria ter encurtado a distância contra o brasileiro e utilizado o que tem de melhor, que é a luta de chão. Vou ver e analisar os vídeos detalhadamente, mas hoje essa é a minha opinião sobre a luta”, disse Lesnar.

E depois de criticar o Cain, o lutador também deu um tipo de recado para o Cigano, dizendo que o cinturão dos pesos pesados nunca fica muito tempo com o mesmo dono.

O cinturão de campeão dos pesos pesados do UFC não pode ficar nas mesmas mãos por muito tempo. Tiro o chapéu para Júnior dos Santos, mas essa é a verdade. Só o que foi necessário foi o soco certo, na hora certa, e a disputa estava decidida em questão de 64 segundos. Me surpreendeu ver Cain tão apreensivo antes da luta. Parecia que ele estava sentindo a pressão, e pensei que ele é quem deveria pressionar o seu desafiante

Com certeza lutas entra campeão e desafiante são bem emocionantes, e ver uma luta entre o Cigano e o Lesnar ia ser ótimo, o lutador brasileiro finalizou o Cain muito rápido e para a surpresa de todos que estavam vaiando o lutador brasileiro no octógono.

Agora temos 3 brasileiros campeões e que os brasileiros continuem com o tão almejado cinturão por bastante tempo, e que o Cigano quebre essa 'regra' de que o cinturão dos pesos pesados ficam pouco tempo com o campeão.

0 comentários: