Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Will Smith pode não participar de sequência de Independence Day

terça-feira, 1 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , |

Acho que todos aqui devem conhecer este filme, certo?! A sequência parece estar vindo por ai, mas tem chances do ator Will Smith não continuar no filme.


Para mim nem parece todo este tempo mas, já faz 15 anos que o filme Independence Day foi estreado, e depois de tanto tempo o diretor do filme decidiu trazer uma sequência deste ótimo filme.

O primeiro filme na época foi um sucesso de bilheterias, e segundo notícias, a confirmação da sequência do filme já está confirmada, mas a presença do Will no filme ainda não está. Isto por que o ator está pedindo uma quantia maior do que o estúdio está oferecendo.

Acho que muitos não sabiam, mas a negociação de uma possível sequência está sendo feita desde 2009, mas o problema para eles é que o Will teria pedido 50 milhões de dólares para poder filmar mais 2 sequências do filme, um valor maior do que a produtora ofereceu para o ator.

Em questão do preço que ele está cobrando ou não, só espero que a negociação dê certo, por que uma sequência de Independence Day sem o Will não seria a mesma coisa, como já se estragaram muitos filmes colocando outros atores em sequência.

0 comentários: