Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

A diferença das tecnologias de TV 3D nos games

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Eu me interesso bastante por televisões em terceira dimensão e resolvi postar aqui para vocês um vídeo muito interessante, que realmente mostra a grande diferença entre a tecnologia FPR desenvolvida pela LG nos modelos de TV 3D, contra os modelos convencionais de TVs 3D que se encontra por ai nas lojas.


O vídeo por si só diz bastante coisa, mostra a diferença nos óculos, as TVs 3D com tecnologia FPR vem com um óculos com um design muito melhor e que não necessita de baterias e que se pode assistir de um ângulo de visão incrível.

O FPR basicamente veio para corrigir vários problemas encontrados em outros modelos, outros modelos que causam dor de cabeça, mal estar, com esta tecnologia as TVs 3D ficaram mais interessantes ainda, e o que muita gente deve pensar é que ficaram mais caras, o melhor de tudo é que com a tecnologia FPR, eles conseguiram cortar bastante fatores e que só melhoram e deixam a TV mais barata ainda.

Assista este vídeo de comparação e veja a grande diferença, acho que todos deveriam conhecer as tecnologias antes de comprar um produto, e com este vídeo venho demonstrar para a galera que se interessa por isto:

0 comentários: