Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Ex-namorado desmente a farsa do possível bebê de Justin Bieber

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , |

"Ela vendeu a história para o tabloide apenas para ganhar dinheiro" e a verdade vem a tona, uma coisa que já era bem óbvia para mim, tentando ganhar dinheiro em cima de gente famosa.



Realmente esta falsa notícia deu o que falar nos sites de fofocas e celebridades de todo o mundo, antes de afirmar que era falsa a afirmação de que o filho dela era do Justin, acho que muitos aqui já sabiam que isso não passava de uma farsa.

O seu ex atualmente cumpre pena em um presídio nos EUA por três acusações de roubo e outras coisas a mais, e entregou a sua ex: "Ela mentiu… porque queria um pagamento de US$ 50 mil", disse o rapaz. "Nós dois estávamos sem teto e vivendo em Oceanside, [Califórnia] e Mariah estava tentando conseguir dinheiro rápido".

Ele afirmou que a Mariah nunca conheceu o Justin e muito menos foi a um show dele, como no processo que ela teria movido contra o cantor, dizendo que teria o conhecido no show e ter feito relações sexuais com ele.

"Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar muito dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela só o enxergou como uma oportunidade para fazer muito dinheiro"

"Ela disse que estava fazendo isso por nós… por nossa família e filho. Ela fez parecer como se isso tudo fosse por nós, mas ela é ambiciosa. Mas eu não sei, eu ainda a amo". 

"Tudo que eu quero é ficar com meu filho e isso é o que me importa. Ela pode ficar com todo o dinheiro dela, eu só quero o meu filho. E cara, de verdade, eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é só um garoto. Ele não precisa passar por todo esse drama. Ele tem uma carreira e e outras m*rdas para se focar. Sinto muito pelo cara".

Os advogados do Justin teriam dito que iriam processar a Mariah e o seu advogado por tais falsas acusações, mas até então não vi nenhuma matéria explicando a fundo isto.

0 comentários: