Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Há rumor de que a Apple está produzindo um Ipad menor de 7.85 polegadas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , , , , |

Quando se fala de novos aparelhos e tecnologias, sempre há rumores e boatos circulando na internet, alguns verdadeiros e outros não, e o mais novo rumor é que a Apple esteja fabricando um Ipad menor, que o já conhecido por todos tem 9.7 polegadas.


Depois de 1 ano de estréia do primeiro Ipad, é uma coisa lógico de se pensar que a Apple estaria planejando a criação de um novo aparelho, mas este Ipad 'menor' seria basicamente para competir com os tablets concorrentes de menor porte.

Apesar desses rumores, no ano de 2010 o Steve Jobs disse: “Por mais que seja possível aumentar a resolução da tela para compensar algumas diferenças, não tem sentido fazer os usuários lixarem seus dedos em uma tela aproximadamente um quarto menor que seu tamanho atual

Mas vai saber se com a morte dele o nov CEO da empresa tenha novos planos e jogadas em mente, mas a vinda de um Ipad 3 seja bem mais verdade do que este rumor, mas nunca se sabe não é mesmo?

Espero que se a Apple realmente criar um novo Ipad, mantenha o painel IPS em seus produtos, assim como o tablet e o smartphone, mas acho que não tem sentido trocarem um painel ótimo que já é usado nas outras versões.

E um painel que aumenta resistência e e traz imagens mais vivas e com uma melhor nitidez é uma grande vantagem para tablets, apesar de que infelizmente nem todos usem o painel IPS, mas até criarem um painel realmente melhor espero que continuem.

0 comentários: