Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Pai de Neymar afirma que filho é melhor que Pelé com relação a mulheres

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

Pode ser melhor em pegar mulher, mas acho que falta um pouco para poder acompanhar o Messi no futebol né?! hehe piadinhas pós mundial a parte...


Não é dúvida para ninguém que o Neymar faz bastante fama com a mulherada, apesar de não ser considerado o jogador mais bonito, mas mesmo assim tem muita mulher que paga muito para ele.

Na festa de encerramento do brasileirão 2011, como o jogador não pode comparecer, o seu pai Neymar que teve que ouvir e responder as perguntas dos repórteres de plantão no local. E foi o programa Pânico na TV que fez a tal pergunta: "Quem é melhor Pelé ou Neymar?"

E é claro que ele iria responder que o melhor é o Pelá, mas logo depois veio a pergunta: "Agora, quem ta pegando mais mulheres?" e ele respondeu "Aí, é o meu filho".

Se for o 'agora' mesmo, é lógico que o Neymar ia estar pegando mais, o Pelé não está na flor da juventude né?! Mas quero ver o Neymar ir lá e pegar a Xuxa haha.

Mas se não forem muitos boatos e rumores como costuma acontecer, o Neymar tem 'pegado' algumas mulheres desejadas por muitos ai mesmo.

0 comentários: