Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Daniel Radcliffe sente vergonha de Harry Potter

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , | 2 Comments »

O Daniel Radcliffe que ainda é bastante conhecido por ter feito o filme Harry Potter, e que apesar de ter feito por anos o filme e desde quando era um criança, parece que ele não vai muito com a cara do próprio personagem que interpretou por tantos anos.


Foi ele mesmo que disse ter vergonha do seu personagem, ele que agora está com 22 anos e que fez o papel do bruxo desdo seus 11 anos de idade, diz que está longe de sentir orgulho do seu personagem e que tem dificuldade de assistir aos filmes.

Eu era capaz de fazer o meu trabalho, nunca bebi no trabalho, mas era uma coisa diária que me levava por um caminho muito, muito destrutivo

Pelo menos sabemos que o cara não fazia o trabalho por 'amor' ao personagem, acho que quando ele estava começando a atuar como Harry Potter era mais tranquilo, mas quando se vai ficando mais velho e ter que viver aquilo diariamente sempre e sempre deve ser uma coisa complicada quando não se gosta da coisa.

Daniel Radcliffe diz que viveria Harry Potter novamente

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

O ator diz que não descarta a hipótese de entrar mais uma vez na pele do personagem desde que a história seja boa.


Mas ai ele já está se contradizendo, pois a muito tempo atrás quando houve boatos de que a criadora dos livros estaria escrevendo mais uma história de Harry Potter, ele teria mandado mensagem para ela e perguntado se realmente era verdade, e que não tinha a mínima vontade de viver o Harry novamente e queria tirar esse 'imortal' personagem do seu nome.

Mas parece que os pensamentos do ator mudaram, parece que ele não descarta a possibilidade de viver o Harry Potter novamente, ele disse em entrevista que uma coisa que ele aprendeu em sua vida é nunca dizer nunca.

- Se fosse bom o bastante eu seria o Harry Potter de novo. Se fosse algo mais ou menos bom eu diria não. Sei que não seria o Harry de novo por motivos nostálgicos.

É bem legal saber que o ator não faria o papel só por dinheiro, aceitaria fazer o papel se realmente a história fosse muito boa.

Contrato de Nicole Bahls no programa do Ratinho não era verdade

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , | No Comment »

Um tempo atrás teria circulado a notícia de que a ex-Panicat Nicole Bahls teria assinado um contrato com o 'Programa do Ratinho', e foi ela própria que falou isto, mas a coisa não é bem por aí não.


Ele tinha falado isto aqui: "Eu vou ser a menina que apaga a lousa rebolando quando o professor pede. Estou me divertindo bastante com o elenco do programa. Sérgio Malandro também participa do quadro. Sempre quis trabalhar com humor e estou muito feliz com essa oportunidade. Ano novo, vida nova"

Ela seria a última Panicat que saiu do programa e teria entrado logo em seguida em outro programa de humor, assim como foi com as ex-Panicats Juju e a Bolina, mas este contrato da Nicole com o Programa do Ratinho realmente não existe.

Pois foi o próprio diretor do programa que afirmou que ela não participará permanentemente do programa.

"Por causa da 'Escolinha do Ratinho', vamos trazer toda semana uma mulher bonita e sensual para o programa. E é só"

As primeiras bandas confirmados para o Rock in Rio Lisboa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , | No Comment »

Os americanos do Metallica, Masdoton e Evanescense e os brasileiros do Sepultura estão confirmados no dia do metal do festival de música Rock in Rio em Lisboa, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho.


Bem legal saber que o Evanescence estará também nesta edição, eu achei a performance da banda e com certeza da Amy Lee demais no Rock in Rio ano passado no Brasil.

E apesar de ter tido bastante bandas que não gosto, sempre há bandas ótimas e com certeza este será o caso do Rock in Rio Lisboa e irá reunir ótimas bandas como Bruce Springsteen, Lenny Kravitz e Maroon 5.

No dia 25 de maio, o lendário Metallica, autor de hinos do heavy metal como Enter Sandman e Master of Puppets, liderará o denominado Palco Mundo junto com Sepultura, que contará desta vez com a colaboração dos percussionistas franceses Tambours du Bronx.

E espero que o Rock in Rio em 2013 esteja com bandas muitos melhores e que se possível mantenha algumas bandas de 2011, e que traga bandas do gênero Rock mesmo.

Luíza diz ter medo do assédio dos seus fãs

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , | No Comment »

Adolescente aproveita a fama de celebridade da web no maior evento da moda.


Por mais idiota que tenha sido o motivo, a garota ficou bastante famosa por aqui e acho que todos devem conhecê-la, e lógico que isso foi bom para a família dela e com certeza para a moça também.

- Eu estava lá no Canadá, estudando e, de repente, acontece isso. Cheguei ao Brasil e todos me conhecem. Você não ficaria com medo também?

Realmente se acontecesse isso com qualquer pessoa é de se assustar mesmo, você lá quetinho e resolvendo a sua vida e estudando em outro país e quando derrepentemente é conhecida por milhares de brasileiros. Isso com certeza tem seus lados ótimos e seus lados negativos também, mas o que toda 'celebridade' deve aturar todo o tempo.

- Gosto muito desse carinho, mas sei que a fama de celebridade de internet é passageira. Sei que tenho começo, meio e fim. Vou aproveitar durante esse período e só. Depois, quero focar no vestibular.

Pessoas famosas te chamando pra tirar fotos junto com elas não é qualquer dia que acontece isso, ela tem que aproveitar a fama e lucrar o máximo que ela puder, pois a fama foi absurdamente rápida e as chances de ela sumir é ao meu ver equivalente também.

Veja o primeiro trailer de Resident Evil: Retribution 3D

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , | No Comment »

Acho que tem muitos fãs de Resident Evil por aqui, eu mesmo adoro a história, os jogos e principalmente os filmes. E a Sony Pictures finalmente divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Retribution 3D.


Como muitos sabem existem muitos filmes baseados em games de sucesso por aí, e apesar de alguns não gostarem, os filmes de Resident Evil eu sempre achei muito bom e com certeza este filme será ótimo como todos os outros.

Este é o primeiro trailer que eu vejo que começa e você percebe que não tem aspecto nenhum de ser um trailer de algum filme, mas o começo mostra propagandas da Sony, como videogames e Smartphone, tentando mostrar como os avanços tecnológicos podem contribuir para o mundo, ou não.

No trailer mostra um visual bem pós-apocalíptico, e as criaturas parecem estar bem diferentes, diferentes de como estamos acostumados a ver nos outros filmes, criaturas que foram criadas por avanços tecnológicos.  A estreia de Resident Evil: Retribution 3D está marcada para setembro de 2012. Milla Jovovich vive novamente Alice, enquanto a direção é de Paul W.S. Anderson, o mesmo responsável pelo primeiro e quarto filmes. Veja o trailer, abaixo:

Jim Carrey aparece loiro e com cabelos compridos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , | No Comment »

O ator Jim Carrey foi clicado em Las Vegas com um visual totalmente diferente, mas é lógico que esta não é a aparência do ator, isto se trata do mais novo personagem e do seu próximo filme.


Realmente os atores podem mudar o visual totalmente em filmes, está foto foi tirada enquanto o ator rodava cenas do seu próximo filme junto com o ator Steve Carell.

Ele apareceu de cabelos longos e lisos e um visual de um rockeiro, mas de rock o filme não tem nada a ver, o ator irá interpretar um mágico que tem uma rivalidade com um outro mágico, interpretado por Steve Carell, o nome em inglês do filme será Burt Wonderstone, e ainda não tem uma data de estréia.

Vídeo inédito mostra Kanye West rimando aos 19 anos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

O rapper hoje é conhecido mundialmente, mas antes do cara se tornar um dos maiores rappers do mundo ele começou de baixo e muito mais jovem.






Antes do rapper ser o que ela é hoje, Kanye West produziu faixas e álbuns para gente como Jay-Z,
Ludacris, Mos Def, DMX e vários outros. Mas muito tempo antes disto tudo, ele com 19 anos já arriscava rimas, e sempre sonhou que se tornaria um dos grandes.

Recentemente foi divulgado um vídeo que é digamos bem raro e que está se espalhando por toda web, a filmagem é em Chigado, onde mostra o rapper Kanye West quando tinha 19 anos, onde mostra o rapper soltando uns versos com o seu colega Phanom, longe de se tornar uma das estrelas mais megalomanícas do show business.



Samsung vs LG: quem saiu na frente na era do 3D

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , , | No Comment »

As gigantes e rivais coreanas Samsung Electronics e LG Electronics têm travado uma batalha feroz sobre padrão de tecnologia de três dimensões (3D) nos televisores.


A Samsung tem adotado a tecnologia SG que é o padrão da indústria atual, também adotado pela Sony. Já a LG Electronics utiliza um novo padrão de tecnologia FPR em uma tentativa de impulsionar as vendas de suas televisões de tela plana.

A tecnologia FPR, que a LG apresentou em dezembro do ano passado, onde pode ser vista no modelo Cinema 3D, e que usa o método polarizado em que as imagens 3D são criadas através do envio de dados visuais em ambos os olhos de forma simultânea. A tecnologia SG, que a Samsung adota, envia a informação visual para cada olho sequencialmente.

Por algum tempo, tecnologia SG foi pontada como melhor qualidade de imagens em 3D. Mas os óculos pesados, o requerimento baterias e uso de fios acabaram se tornando motivo de grande incomodo para os seus usuários.

No caso da Cinema 3D da LG, a tecnologia FPR faz espectadores ao longo tempo se sentirem mais confortáveis, uma vez que não aborda imagens borradas ou piscando, e oferece um óculos mais leve.

Essa batalha de imagem em 3D parece entrar numa nova fase em meio a crescentes expectativas de que as TVs com SG irão gradualmente dão lugar a imagens com tecnologia FPR.

O analista da Woori Investment & Securities em Seul , num relatório divulgado em 05 de julho:

"A tecnologia 3D FPR foi projetado para expandir rapidamente a sua quota no mercado global de TVs 3D, devido aos preços mais barato, o modo de uso simplificado e custos mais baixos para a produção"

Assim como a Cinema 3D, as TVs com FPR são mais bem recebidas no mercado de TV 3D em comparação com as TVs SG, de acordo com um analista da corretora local, que pediu para não ser identificado. As TVs com FPR estão tomando a liderança na China, mercado que se tornou a maior do mundo TV de tela plana no ano passado.

O analista ainda acrescentou que a Samsung está discutindo internamente sobre a possibilidade de voltar para a tecnologia FPR. Ele prevê que para que isso ocorra, serão necessários mais de seis meses para Samsung mudar da tecnologia da indústria atual padrão de tecnologia SG, para tecnologia FPR.

Via Notícia News

MC Leozinho não pisa mais no SBT


Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

Funkeiro entra para a lista negra após processar a emissora.


Que o cara não ia mais pisar no SBT eu acho que não era novidade para ninguém, o cara processa a emissora e queria que o SBT levasse na esportiva e deixasse o cara cantar no programa de boa? hehe

Para aqueles que não sabem do assunto, resumidamente, o MC Leozinho processou a emissora do Silvio Santos por levar o nome do programa Se ela dança, eu danço, uma das frases citadas em uma das músicas mais famosas do músico.

O SBT emitiu um comunicado oficial nesta semana, dizendo que vai recorrer do processo do funkeiro e pedir ressarcimento por prejuízo moral. Com certeza o fato do programa usar o mesmo nome que frase usada em uma de suas músicas não iria trazer problemas para o músico, mas parece que o processo foi para lucroso financeiros mesmo.

Produtor diz que Avatar 2 deve ser lançado apenas em 2016

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

Com certeza a grande maioria que assistiu o filme Avatar gostou muito, e com certeza um segundo filme deverá ser melhor ainda, mas para todos os fãs a notícia não é muito boa, é boa de saber que haverá uma continuação, mas só daqui a 4 anos =(


Anteriormente, o filme tinha sido anunciado para dezembro de 2012, mas o filme poderá demorar mais ainda para chegar nos cinemas, e a notícia veio do próprio produtor, que o longa poderá atrasar mais 2 anos do previsto.

Segundo notícias divulgadas em site, o produtor disse que a sequência de Avatar ainda está “a quatro anos de distância”. Ele disse essas palavras quando participava de uma exibição de imagens do Titanic 3D.

Mas antes de ficarmos chateados ou tristes por uma continuação demorar tanto, com certeza poderemos esperar um grandioso filme e assim como o primeiro irá quebrar recordes pelo mundo. Como uma espécie de compensação Landau teria garantido também que o filme terá “tecnologia avançada”, com um sistema de câmeras 3D de maior definição e CG e captura de movimentos ainda mais evoluídos.

O filme teve um sucesso surpreendente, com a maior bilheteria da história, conseguindo superar a barreira dos US$ 2 bilhões de arrecadação. E com certeza o tempo demorado irá valer a pena, assim esperamos.

Cicarelli desiste da TV e assume vida de dona de casa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

E por onde a Daniela Cicarelli? Pois é, realmente ela sumiu da TV e as coisas parecem que não estão dando muito certo para ela nesta carreira na TV.



E ela que está com 33 anos, resolveu abandonar de vez a TV e assumir o seu novo futuro, ser uma dona de casa. Depois de ter sido dispensada da Band, ela bem que mexeu os pauzinhos e tentou retornar à MTV. Mas ninguém lá quis ela de volta. Preferiram Ellen Jabour para reeditar o formato do Beija Sapo.

E parece que o jeito dela não deixa saudades em muitos lugares, na Band por exemplo, ninguém sente saudade, a loira costumava dar bastante trabalho para a emissora e quase não fazia o que mandavam.

Parece que os grandes dias de glória da moça acabaram, parece que ela decidiu abraçar a nova vida e viver tranquilamente como uma dona de casa, pois como alguns sabem ela se casou novamente no ano passado.

Rita Lee abaixa a calça e mostra bumbum em show

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , | No Comment »

E a Rita Lee deve ter surpreendido aos seus fãs do Rio de Janeiro em seu show, ou talvez não né?!




A Rita Lee sem dúvidas é bastante conhecida pelo lado musical, mas também é muito conhecida por suas inúmeras polêmicas, e a mais recente foi em um show que apresentou no Rio, em Saquarema.

A cantora participou do projeto 'Verão Alto Astral', que marca uma programação especial na cidade carioca. E ao terminar de cantar a música Flagra, e que simplesmente do nada ela resolveu mostram o bumbum para o seu público, e  que aplaudiram sem entender muita coisa.

Veja no vídeo o momento exato que ela mostra o bumbum para a galera:

Ronaldo afirma que é melhor o Neymar jogar na Europa

terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , , , , | No Comment »

Acho que todos os Santistas ficaram felizes ao saberem que o jogador Neymar continuaria no Santos até 2014, mas e pensando no lado profissional do jogador, será que isso realmente foi a melhor decisão?



Pois o próprio fenômeno Ronaldo tem a sua opinião, ele deu uma entrevista na Suiça para um repórter de um canal, e voltou a comentar sobre a ida do Neymar para Europa.

"Dificilmente o Neymar vai conseguir esse título importante e prestigioso jogando no Brasil. Infelizmente é assim. A competição e a importância que o futebol tem na Europa é muito grande, mas logo logo tenho certeza que nossa esperança virá para a Europa e competir com os grandes. Neymar é um talento muito grande para pensar no egoísmo dele ficar só no Brasil. É um talento que a gente tem que exportar e fazer com que ele domine o mundo jogando a bola que ele joga.A Europa o ajudaria em todos os sentidos. No amadurecimento como jogador e como pessoa. Faria dele um jogador melhor. A competição aqui ensina e exige muito mais do que no Brasil".

E realmente o que ele falou tem razão, e não só ele apoia essa decisão, outros jogadores que brilham e brilharam na Europa defendem a mesma opinião da saída do jogador do Santos.

Pois nós fãs de futebol também sabemos, apesar do Brasil ser uma ótima fábrica de talentos pro futebol, é na Europa que estão os melhores jogadores, os melhores clubes e também os melhores técnicos de futebol.

'Filha do mal' derruba 'Missão impossível' e lidera bilheterias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , | No Comment »

Filme surpreendeu ao arrecadar US$ 34,5 milhões nos EUA e Canadá.
Produzido com baixo orçamento, longa recebeu críticas negativas.


Ao ver o trailer o filme realmente parece muito bom, mas o filme realmente surpreendeu bastantes os gringos, surpreendeu ao  arrecadar 34,5 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá, na maior arrecadação nas bilheterias do final de semana, segundo estimativas dos estúdios divulgadas no domingo (8).

Filmes neste estilo normalmente tem baixos custos, como este também foi, e além de ter tido um baixíssimo custo ele também teve péssimas críticas, e por isso a surpresa foi maior quando ele desbancou o Missão Impossível - Protocolo Fantasma que já estava na liderança em algumas semanas.

"Muitos amaram o filme e muitos ficaram perturbados com ele", disse Don Harris, presidente de distribuição da Paramount nos EUA. Ele atribuiu o sucesso do final de semana a uma estratégia de marketing semelhante àquela usada pelo estúdio para impulsionar a série de sucesso "Atividade paranormal", também de baixo orçamento.

Realmente está em falta filmes que Terror/Suspense que dê aquele medo mesmo, o filme está fazendo bastante sucesso por lá a fora e vamos esperar o lançamento aqui e ver se o filme realmente é bom.

Joel Santana usa cantada em inglês para comercial da Pepsi

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

Quem ai não sabe quem é o Joel Santana? Ele foi motivo de muitas piadas em redes sociais enquanto ainda era técnico da África do Sul. O inglês de Joel Santana virou motivo de brincadeiras durante a Copa das Confederações de 2009 quando o treinador comandava a África do Sul.



Realmente este vídeo deu o que falar e foi motivo de várias e várias piadas, ele que agora é técnico do Bahia, usa o seu magnífico inglês para ajudar dois brasileiros a 'xavegar' duas lindas estrangeiras no mais novo comercial da Pepsi, assista:

Las Vegas inaugura bordel para nerds e geeks

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , , | No Comment »

Acho que isso seria o sonho de muitos Geeks e Nerds que tem por aí. O ator de documentários e empresário americano Dennis Hof comprou um bordel decadente, a cerca de 150 km de Las Vegas, e está transformando o espaço em uma casa noturna erótica para atender nerds entusiastas. O estabelecimento, já intitulado Cathouse Alien, será um bordel com temática de ficção científica.


E que segundo o bordel, contará “com meninas de todas as galáxias para os homens dispostos a pagar”, e ele também não será um bordel comum, a ideia do empresário é tornar bem diferente e que agrede muito o seu público alvo.

A ideia dele não é só transformar uma casa noturna em simplesmente em um local que agrade os Geeks e Nerds, isto também é claro, mas também criar todo território da redondeza em um destino turístico, quase uma Área 51 temática.

Com certeza tem muito nerd e geek ai que se sente desconfortável em aparecer em uma casa noturna normal, por que vamos concordar que ali não é um ambiente que eles estejam muito acostumados a ver na vida real ou nos jogos, e uma casa noturna assim, seria bastante interessante, não só para este tipo de público como vários outros.

Netinho desiste de participar do Big Brother Brasil 12


Categorias: , , , , , , , , , | No Comment »

E faltando apenas 1 semana para começar o programa e já temos 1 a menos no programa, parece que o Netinho não aguentou o tranco.


Muitos que são vidrados e acompanham novidades na internet já sabem quem são os novos participantes do BBB 12, e o advogado Netinho, de 28 anos, desistiu de participar do Big Brother Brasil um pouco antes dele começar.

A notícia foi divulgada oficialmente pelo próprio site oficial do programa, e não explicou qual foi o motivo da desistência do participante. Acho que muitos que tentaram participar devem ficar bem revoltados com uma pessoa que deu a sorte de conseguir entrar e depois desistir.

E já vi vídeos de pessoas que realmente se dedicam muito para poder ter essa oportunidade na vida, mas não podemos julgar o motivo do cara ter saído sem ao menos saber qual foi o real motivo para isso.

O advogado já estava no hotel onde os futuros participantes estão na chamada fase de pré-confinamento. Nesse período, que acaba funcionando como um teste para o isolamento no programa, é proibido qualquer contato com o mundo externo.

E o novo participante já foi escolhido para ficar no lugar do desistente Netinho.


Google vai lançar tablet nos próximos 6 meses

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , | No Comment »

E só estava faltando o Google entrar nesta briga de tablets não é mesmo?!! As tecnologias dos tablets são vem crescendo com o tempo, e os inúmeros tablets diferentes também, e realmente responder qual é o tablet melhor de todos fica cada vez mais difícil.


E o tablet do Google está vindo por aí, e quem afirmou isto foi o próprio presidente executivo da empresa, Eric Schmidt, eles pretendem andar mais um passo e expandir a sua linha Nexus, que até então só pertence aos smartphones, o tablet deve chegar rodando a versão 4.0 do sistema móvel, o Ice Cream Sandwich.

Normalmente os produtos que oferecem a experiência pura do Android, sem a customização de fabricantes ou operadoras, se encaixam na linha de modelos Nexus. Então, por isso, um tablet com essa marca pode ser desenvolvido e apresentado sem causar muita confusão sobre o que ele entrega em termos de sistema.

Podemos esperar um grande aparelho, espero que o Google crie o tablet usando painel IPS assim como marcas mais famosas também usam, como o Ipad da Apple. O painel IPS transforma o tablet bem mais resistente.

E além da resistência, o IPS permite movimento livre de borrões, imagem limpa, cores vivas, alta durabilidade, fidelidade de cores para todos os ângulos e baixo consumo de energia, ou seja, uma ótima qualidade de imagem. E isto sem dúvidas é uma grande vantagem para se ter em um tablet, e qualquer outra tecnologia que o envolve.

O jeito é esperar mais informações sobre o tablet e ver como será a mais nova tecnologia do Google.

Via TC-Tecnology

50 cent diz "Não vou viver muito mais tempo"


Categorias: , , , , , , , | No Comment »

Parece que a vida não está muito fácil para o rapper 50 cent, o cantor está bastante desiludido com a música e desabafou muito no Twitter.


O próprio rapper afirmou no Twitter de ter perdido "toda a fé no time do qual faço parte. Não tenho mais nada a dizer. Não vou mais promover minha música”, e o possível para tanto desânimo assim é pelo fato do músico ter brigado com a sua gravadora, a Interscope Records, sobre o seu novo álbum.

E além da briga com a gravadora e estar bem desanimado com a música, o rapper também está tendo alguns índices de depressão, pois ele também escreveu na rede social:  "Eu não acho que vá viver mais muito tempo

Mas acho que deve ter recebido bastante comentários sobre isto, pois tempo depois ele resolveu se explicar sobre o que tinha dito: "Ter a consciência de que a vida é curta não é algo suicida".

Eu nunca fui de ouvir as músicas e muito menos sou fã do cara, mas com certeza deve ter milhares de fãs espalhados por ai, espero que ele consiga dar a volta por cima e continuar fazendo o trabalho que sempre cativou os seus fãs.

Galã de Fina Estampa pode pegar três anos de prisão

terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , , , | No Comment »

Paulo Rocha, o Guaracy, será julgado em Portugal em caso de agressão.


Quem ai gosta de novela ou acompanha Fina Estampa? Pois é, a coisa não está fácil para o ator Paulo Rocha, o Guaracy da novela.

A confusão inteira começou quando ele se envolveu em uma briga em uma boate com um cantor conterrâneo, e ele será julgado nesta quinta feira dia 05, em Lisboa, na capital da sua cidade natal. E caso ele for condenado, pode pegar até 3 anos de prisão.

E segundo notícias da assessoria de imprensa do ator, realmente aconteceu esta briga, mas o ator reagiu por legítima defesa,. O processo foi adiado e ainda não se sabe um data para ele.

Latino é expulso do palco onde gravava o seu DVD


Categorias: , , , , , , , , | No Comment »

A ideia de gravar um DVD nas festas de fim de ano na praia de Copacabana tinha tudo para dar certo, mas não foi muito bem o que aconteceu, a gravação do DVD do Latino acabou em barraco.


O motivo de tudo isto começou por que a prefeitura do Rio decidiu desligar o som principal que ficava na frente do famoso hotel Copacabana Palace.

E parece que o motivo por trás de tudo teria vindo do DJ David Guetta, que iria tocar logo após o Latino, ele não teria gostado de ver o Latino tocando como DJ, e teria ameaçado não subir mais no palco. O Latino teria saído do palco sem se despedir da platéia.

Mas isto foram as notícias que ficaram por baixo dos panos, pois a assessoria de imprensa do ano novo de Copacabana falou a sua versão da história: “A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show

E o próprio Latino confirmou o assunto no seu Twitter: “Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde

E é lógico que a notícia la em cima for realmente verdade, eu acho que ele não falaria abertamente assim, pode até ser a verdade que ela tem excedido o tempo permitido, mas se foi pelo motivo citado la em cima, com certeza pessoas com grandes nomes iam acabar impedindo que ele confirmasse a história.

Velozes & Furiosos 5 foi o filme mais baixado em 2011

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , | No Comment »

Está ai um filme realmente muito bom, sempre existe aquele filme que você assisti mais de uma vez e nunca perde a graça, e normalmente são estes mesmos filmes que fazem bastante sucesso, como no caso de Velozes e Furiosos, que faz sucesso desda primeira franquia e este último para mim realmente foi o melhor.


E foi o último filme que bateu recordes de downloads em 2011, com 9,3 milhões de downloads, e mesmo com essas 'piratarias' online, o sucesso do filme nos cinemas não foi prejudicado, pois o filme que foi rodado principalmente no Rio de Janeiro arrecadou US$ 626 milhões em todo o mundo.

Apesar de ter obtido a maior marca de download com 9,3 milhões, no ano de 2010, o filme Avatar obteve quase o dobro de downloads, alcançando a marca de 16 milhões, está ai outro filme também que nunca me canso de assistir novamente.

Está pronta a Mansão de US$ 40 milhões de Gisele Bünchen


Categorias: , , , , , | No Comment »

Construção nos EUA levou 36 meses para ficar pronta, e é ecologicamente correta.

Deve ser complicado ter que ficar esperando todo este tempo para a sua mansão ser construída, mas só de olhar a 'humilde' sabemos por que demorou tanto e com certeza valeu muito ter esperado e foi um também um grande investimento.

A modelo Gisele com certeza é um exemplo para todas que seguem e tentam seguir na mesma carreira, ela que é a modelo mais bem paga em todo mundo, fazendo sucesso não só pelas passarelas mas em todo lugar, e acima de tudo continuando sendo bem humilde.

Mas humildade em pessoa, conseguir comprar uma mansão tão grande como essa com certeza foi pelo todo trabalho e esforço. Veja como ficou a linda mansão da modelo: