Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

'Filha do mal' derruba 'Missão impossível' e lidera bilheterias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , |

Filme surpreendeu ao arrecadar US$ 34,5 milhões nos EUA e Canadá.
Produzido com baixo orçamento, longa recebeu críticas negativas.


Ao ver o trailer o filme realmente parece muito bom, mas o filme realmente surpreendeu bastantes os gringos, surpreendeu ao  arrecadar 34,5 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá, na maior arrecadação nas bilheterias do final de semana, segundo estimativas dos estúdios divulgadas no domingo (8).

Filmes neste estilo normalmente tem baixos custos, como este também foi, e além de ter tido um baixíssimo custo ele também teve péssimas críticas, e por isso a surpresa foi maior quando ele desbancou o Missão Impossível - Protocolo Fantasma que já estava na liderança em algumas semanas.

"Muitos amaram o filme e muitos ficaram perturbados com ele", disse Don Harris, presidente de distribuição da Paramount nos EUA. Ele atribuiu o sucesso do final de semana a uma estratégia de marketing semelhante àquela usada pelo estúdio para impulsionar a série de sucesso "Atividade paranormal", também de baixo orçamento.

Realmente está em falta filmes que Terror/Suspense que dê aquele medo mesmo, o filme está fazendo bastante sucesso por lá a fora e vamos esperar o lançamento aqui e ver se o filme realmente é bom.

0 comentários: