Durante uma entrevista ao programa Late Show with David Letterman, na noite desta quarta (24),Ashton Kutcher “deixou escapar” que seu personagem pode apelar para uma atitude drástica.
Acho que muitos que gostam do seriado Two and a Half Men estão ansiosos demais para saber como será o primeiro episódio e como vai ser a morte do grande Charlie Harper.
E o Ashton falou um pouco do seu personagem no programa e para dar mais um gostinho de quero mais e esperar o tão esperado dia da nova temporada.Falando como se fosse seu personagem, Walden Schmidt, ele disse: “Eu estou muito de coração partido...eu posso, de certa forma, planejar, ou executar, uma tentativa de me matar”. Schimdt será um sujeito que ficou bilionário graças a negócios na internet, e que acaba de passar por um terrível processo de divórcio.
Letterman ainda brincou com o assunto, lembrando que a nona temporada, que estreia no próximo dia 19 nos Estados Unidos, já vai começar com a morte de Charlie Harper (Charlie Sheen).
“Eu não sou nenhum gênio, mas qual forma melhor de estrear uma nova temporada de um sitcom do que com um suicídio? Vocês já mataram Charlie. Vocês tem um assassinato-suicídio”, disse.
Mas quando o assunto foi a morte de Charlie, Kutcher foi bem mais discreto. Ele disse que não estava presente nas gravações e por isso não sabe exatamente como serão as cenas (leia AQUI).
“Esse é meu medo, na semana que vem você vai ao Leno e cospe tudo”, provocou Letterman, fazendo referência a Jay Leno, apresentador do talk show The Tonight Show With Jay Leno.