Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Diretor filma leilão de virgens para documentário

quarta-feira, 12 de maio de 2010
Categorias: |

Quase todo mês aparece na mídia mais uma história de uma mulher que quer leiloar sua virgindade para descolar uma grana para pagar a faculdade, ou ajudar os pais, ou viajar o mundo, ou fazer uma safadeza mesmo. Pois agora, um diretor de cinema australiano foi atrás de jovens virgens que queiram leiloar sua primeira vez em frente das câmeras. O resultado final será um documentário com tom de reality show. Justin Sisely passou mais de um ano recrutando virgens. Como sofreu ameaças de processo por prostituição na Austrália, o diretor decidiu continuar o projeto nos Estados Unidos. Sisely vai pagar cerca de R$ 36 mil reais para cada virgem, além de 90% da oferta. Os outros 10% irão para o local onde o leilão ocorrerá. Veronica, 21 anos, é uma das virgens leiloadas. Ela disse que se interessou pelo controverso projeto para conseguir dinheiro e mudar sua percepção sobre o sexo. - Estou vendendo minha virgindade por dinheiro. Tecnicamente isso seria prostituição, mas não pretendo fazer isso regularmente, logo não sou uma prostituta. Sisely também recrutou homens virgens. Ronan, por exemplo, afirmou que topou entrar no projeto porque estava cansado de esperar pela garota ideal.

2 comentários:

claudio disse...

jah ouviram falar em fiasco !? esse filme vai ser um deles !!

Marilia disse...

Ai esse povo inventa cada uma, eu vi esse vídeo no youtube na casa da minha amiga, nossa ela comprou um monitor novo com painel avançado, muito bom to até pensando em comprar um pra mim.