Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

'Curta-metragem' de Jogo com heróis da DC

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Categorias: , |

Gosta do Batman? E do Superman? E de jogos no estilo MMORPG? Então segure-se na cadeira.

A Warner (distribuidora) e a SONY(produtora), liberaram um trailer do jogo DC Universe Online na Comic-Con 2010 (em San Diego, nos Estados Unidos), que é quase um curta-metragem.

O vídeo é uma espécie de introdução para o game, que será lançado em novembro deste ano, em versões para PC e Playstation 3. Como o nome já sugere, o título focará em partidas pela internet no estilo MMORPG.

Como já sabemos, o Playstation 3 roda em Full HD por causa da qualidade superior de imagem do Blu-ray, mídia utilizada no console, por isso para garantir um melhor desempenho dos gráficos, o mais aconselhável é jogar em uma TV LCD que possua esse tipo de resolução (1080p) como no caso das TVs LCD que possuem Painel LCD IPS: ótimo Painel para games, pois tem o menor tempo de resposta de imagem(não forma rastros em cenas de muita ação).

A princípio, o título trará todos os personagens dos quadrinhos para um ambiente de batalhas completamente maleável. Os jogadores poderão escolher entre herói ou vilão, bem como suas cidades de origem. Na página oficial, o DC Universe Online tem preço de venda de US$ 59,99 para PlayStation 3.

0 comentários: