Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Boatos dizem que a Sony está fabricando um Playstation Phone

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Categorias: , , , , , |

Recentemente, o site engadget, muito famoso por divulgar as novidades no mundo tecnológico, postou uma matéria mostrando a preocuparão da Sony com os segmentos dos portáteis, principalmente com os smartphones, que agora está tomando proporções inimagináveis por causa da chamada revolução das mídias sociais.






A idéia deles, e entrar nesse mundo vasto da conectividade das mídias sociais e ainda competir com o tão aclamado por muitos Nintendo 3DS, que alem de ser o primeiro portátil com 3D, terá um diferencial muito difícil de superar, que será a visão tridimensional sem óculos especais, devido a tecnologia desenvolvida pela Sharp (Paralaxe), que por meio de dois Painéis LCD com os cristais líquidos na horizontal (Particularidade dos Painéis LCD IPS) transmitindo imagens ao mesmo tempo, o que fará uma leve ilusão de 3D, e alem disso, garantira cores mais vivas e nitidas, deixando o console ainda mais atraente.


Em uma conversa por telefone com analistas americanos, o diretor financeiro da empresa, Masaru Kato, e o gerente de investimentos, Gen Tsuchikawa, afirmaram que o setor de consoles portáteis é muito importante para a Sony, mas desde a introdução do PSP, o PlayStation Portable, o mercado de jogos mudou muito com o surgimento de tablets e smartphones.


A Sony estaria preocupada com esse setor de consumidores light de jogos, que gostam de games, mas não comprariam uma plataforma portátil que só pode ser usada para esse fim, como é o caso do PSP.


Esperamos que a idéia da Sony seja concretizada e bem aceita pelo publico, o que particularmente eu acho difícil, pois o preço não será nada acessível no inicio, o que aconteceu com todos os outros consoles da empresa.

2 comentários:

Daniel disse...

Parace ser muito bom mesmo, será melhor que um psp? ... ele ja tendo um painel IPS já é uma vantagem comparando a ele .. certeza que a qualidade de imagem vai ser bem melhor... deve ser show de bola

Gil disse...

Ah com certeza vai ser melhor que o psp, é 3D e ainda tem o painel ips e é playstation né, quando será que chega no Brasil?