Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Justin Bieber foi mal educado com Sabrina Sato?

terça-feira, 31 de agosto de 2010
Categorias: , |

O assunto mais comentado no Twitter foi o “jeitinho” que Justin Bieber tratou a apresentadora Sabrina Sato (Pânico na TV).
Sabrina Sato tentou conversar com Bieber em inglês mais foram tentativas frustradas, pois a apresentadora não fala Inglês (pelo menos é o que ela diz).
A Japa foi acompanhada de uma intérprete que conheceu na rua, Justin pediu inúmeras vezes para que a intérprete fizesse as perguntas.

Ainda assim Sabrina insistiu em conversar com o cantor em inglês e isso o deixou visivelmente irritado, fazendo com que o astro teen soltasse a frase: “ela fala comigo como se eu entendesse a língua dela".
A apresentadora pediu que Justin dançasse uma das coreografias do programa pânico, ele aceitou mais logo rebateu "eu não deveria ter concordado com isso".
Em outra situação, Sabrina o chamou de Justen, mas rapidamente o cantor a corrigiu: "É Justin",isso não uma vez mais sim varias.
No fim da entrevista JUSTIN (por favor) tirou algumas fotos com Sabrina Sato, e de acordo com a tradução o astro teen disse: "vai pela sombra".
Com as atitudes do cantor gerou um dos topicoa mais comentados no Twitter “Cala Boca Justen Bieber’, as opiniões sobre o assunto ficaram bem divididas, algumas pessoas acham que Justin foi antipático com a Japa, e outras acham que ela só deveria ter feito a entrevista se soubesse falar inglês”.
Sabrina comentou sua entrevista, mas ao contrário da maioria, ela não se incomodou com as tiradas do cantor: "Gente, eu não sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso... Amei.....Juro que tenho dificuldade de falar inglês. A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante", finalizou a apresentadora do Pânico na TV.


1 comentários:

Anônimo disse...

juste bier e feio mal educado antes eu achava ele lindo ate queria namorar com ele mas ele é muito violento todas as pessoas da minha escola nao gosta dele