Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

LG lança novo gravador e leitor de Blu-ray para PC

quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Categorias: , , , |

A LG Electronics lançou no Brasil o Super Multi Blue (BH10LS30), gravador e leitor interno de mídias Blu-ray, DVD e CD para PCs.
Com velocidade de gravação e leitura de Blu-ray de até 10x, um disco Blu-ray de 25GB, equivalente a mais de cinco discos DVD single layer, por exemplo, pode ser gravado em aproximadamente 11 minutos.



dispositivo, que conta com interface SATA, permite que o usuário assista a conteúdos de alta definição e grave discos Blu-ray de até 50GB (dual layer). O BH10LS30 oferece ainda o recurso LightScribe, que possibilita a personalização de rótulos de mídias especiais com textos e imagens, sem precisar utilizar etiquetas.

Lembrando que para ter o resultado esperado da imagem que uma mida Blu-ray proporciona, o mais certo e recomendado é “plugar” o seu player em uma TV com resolução equivalente a do próprio, como no caso da TV LCD SL5500 da Linha INFINITA (própria LG), que possui uma rapidez incrivel na transformação da imagem, garantindo maior dinamismo em função do Tru Motion de 240HZ – sem nenhum rastro de imagem – ótima pedida para filmes e jogos Full HD em midias Blu-ray e o display IPS que permite uma visão mais ampla,

“O lançamento do Super Multi Blue tem como objetivo ampliar ainda mais a atuação da empresa na área de produtos de informática e trazer ao mercado inovações que atendam às necessidades dos usuários, sempre acompanhando a tendência mundial”, afirma Antonio Melo, gerente de produto da área de drives ópticos da LG Electronics.

O lançamento custa em média R$ 499,00.

0 comentários: