Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

As musas dos jogos de video-game

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , |

Claire Redfield




Jogos: Resident Evil 2, Resident Evil: Code Veronica
Qualquer mulher que pode derrubar uma horda de zumbis é de A + para os nossos padrões. Mas se ela pode fazer tudo isso ao mesmo tempo expondo sua barriguinha sarada. Claire não só aparece em RE2 e o Code Veronica, mas ela também é mencionado no RE3 e caracterizado no filme CG Resident Evil: Degeneration.




Kaileena





Jogos: Prince of Persia: Warrior Within, Prince of Persia: The Two Thrones
Você acha que a imperatriz do tempo teria sido capaz de encontrar um pouco mais para vestir, mas não vai nos ouvir reclamar. Este espécime maravilhoso tenta matar o príncipe em Warrior Within, só para ser salva por ele e restaurado ao poder na entrada do terceiro filme da série.


Sophitia Alexandra




Jogos: Soul Blade, Soul Edge, Soul Calibur series
Sophitia Alexandra, guerreira grega e mestra da lâmina, é uma força a ser considerada na série Soul Calibur. Sua estrutura pequena, peito amplo, e saia curta que proporciona uma ótima visão,para os inimigos e fãs.


Taki








Jogos: Soul Blade, Soul Edge, Soul Calibur series
Ninjas são rápidos, eficientes e mortais. Há apenas uma coisa que não entendo sobre Taki: Como ela se movimenta tão rápida sendo que ela tem peitos GIGANTES ? Para ser honesto, realmente não me importo, mas deve haver algum tipo de magia ninja que suporta os peitões.






Kitana




Jogos: Mortal Kombat série
A princesa do submundo ou não, nós estaríamos orgulhosos em servir como seus servos ! Kitana tem suas curvas em todos os lugares certos. Apenas lembre-se: não beijá-la, você vai explodir.




Agent Rayne






Jogos: BloodRayne Bloodrayne 2
Ela salta, atravessa, é uma porcaria, e deixa você querendo mais, mais, mais! Rayne é uma vampira meia de trabalho para a Sociedade Brimstone e ela é excelente em três coisas: matar vampiros, olhar sexy, sexy e olhando ao matar vampiros. Ok, admito que só pode ser duas coisas, mas decidir por si mesmo depois de vê-la em ação.




Ivy




Jogos: Soul Calibur série
Ivy nos assusta. Ela é forte, bem equipada (estou falando sobre sua arma), e gosta de vestir roupas provocantes.Por mais que ela cause medo em nossos corações, nos divertimos com a oportunidade de olhar para ela .

Faith




Mirror's Edge, entregou-nos um dos mais quentes dos personagens,Faith é um mensageira que usa Parkour para cobrir os telhados vastos de sua cidade em altíssima velocidade.




Morrigan





Jogos: Darkstalkers série Marvel vs Capcom, série Capcom vs SNK, Puzzle Fighter
Morrigan provavelmente aparece em mais jogos do que qualquer outra senhora na lista, e nós temos que dar para que as roupas que mal consegue mantê-la em todos! Com um corpo como esse, podemos ignorar as asas saindo de sua cabeça.


Mai Shiranui






Jogos: A série Fatal Fury, King of Fighters série, série Capcom vs SNK, Days of Memories
A roupa de Mai com assinatura é sobre como o corte de baixo, uma vez que poderia começar sem alguns problemas sérios de classificação aparecendo (ou não). O lutador do sexo feminino tem sido chamado de Chun-Li do universo SNK, mas ela consegue-se um lutador da Capcom em nossa lista.
Vamos combinar pessoal, que precisamos ter uma TV de ótima qualidade não é verdade?
Que tal adquirir uma TV com Painel IPS?
Aposto que você vai curtir,creio eu que você estão acostumados com TV grandes mas que não tenham tantos recursos.
Não estou querendo me gabar mas quando você jogar em um TV que tenha a tecnologia do Painel Ips Você vai entender o que eu estou falando.
Ficou curioso ?
Quer saber um pouco mais sobre ?
Click aqui 

0 comentários: