Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Shakira e seu requebrado sexy

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Categorias: , , , , , , |

Shakira nasceu em Barranquilla, na Colômbia. A família de Juan Valdez viu muita promessa em Shakira quando ela era apenas uma menina . Ele a encorajou a competir nos campeonatos de dança do ventre. Assim Shakira foi forçada a aperfeiçoar seu talento, fazendo dela a artista que ela é hoje.
Shakira é a latina mais linda que EU já vi, mesmo sendo suspeito para falar de tal,quem é fã provavelmente tem todos os DVDS & CDS.
Meu DVD predileto é o Shakira: MTV Unplugged esse é demais,a imagem é ótima e sem contar que ela esta linda.
Dica:Quem esta pensando em trocar de TV eu indico (porque tenho uma) as TVS com Painel IPS,sabe por que as TVS com Painel IPS são melhores?



Simples :
IPS (In Plane Switching) é a tecnologia que está dentro dos painéis de LCD que compramos. Hoje em dia, podemos separar os painéis de LCD em dois grandes tipos de tecnologia: o IPS e o VA.
Falando assim fica um pouco difícil perceber o que diferencia um do outro e por que o IPS apresenta mais benefícios, não é?
Então vou apresentar os três principais benefícios de um painel IPS:
1 – Filmes Nítidos e Brilhantes: com a tecnologia IPS, as imagens em alta velocidade não deixaram rastros, o famoso fantasma da imagem






* Atenção: Esses Gifs podem causar convulsões e rigidez do pênis.
Consulte o seu médico antes de ver.















10 comentários:

Anônimo disse...

Ela esta se a consolar com a coluna ou que ??? XDDD

**visite o blog LOLXD

Anônimo disse...

É verdade que Shakira não nasceu em Bogotá, maisssssss errar é normal.
E O QUE nos queremos saber onde ela nasceu, o que importa é que ela requebra muitooooo.
Eu curti o post.
Acho que isso é inveja pq o seu post n deve ter saido.
Arthur Hydeki

Anônimo disse...

Deliciosa Demais meu deus ;o

william haddad disse...

SANTA MÃE DOS REBOLADOS BATMAN

Anônimo disse...

Essa gostosa com esse requebrado deve desnuca o sem ombro!!!

Anônimo disse...

isso q é post

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU
QUE REQUEBRADO É ESSE !

Vai requebrar assim lá em casa

Muito bom o post
Renato Mendes

Anônimo disse...

Eita djowww quase gozei litros com esses Gifs da sharika, ótimo post, e agora eu tenho uma certeza Hips DOnt Lie.

Anônimo disse...

ela eh gostosa mesmo, pena que a musica seja ruim

Anônimo disse...

Eu poderia passar horas vendo isso
=D
Otimo post cara