Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Aprovado o projeto que acaba com o 14º e 15º Salário.

quarta-feira, 28 de março de 2012


A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou o projeto que acaba com o pagamento dos 14º e 15º salários a deputados e senadores. O texto ainda precisa passar pelo plenário do Senado e depois, pela Câmara, para que o benefício seja extinto em definitivo.Mas finalmente vamos ver que os deputados vão ganhar menos, pois não merecem aquilo que ganha, apesar de que ainda sabemos que continuaram nos roubando.

O projeto foi aprovado por unanimidade entre os presentes na comissão, mas o senador Cyro Miranda (PSDB-GO) protestou contra o que chama de "baixo salário" pago aos congressistas que ganham mensalmente R$ 26,7 mil.

"Eu não vivo do salário de senador, mas tenho pena daquele que é obrigado a viver com R$ 19 mil líquido com a estrutura que temos aqui. Sou favorável ao projeto, mas que a gente pense diferente quando se propuser remuneração [aos parlamentares]", afirmou.

 Esse caras são uns bricalhões, mas acho pior as pessoas que votam neles. Bom, espero que o pais cresça mais e mais e diminua essas pessoas corruptas.

FONTE: UOL

0 comentários: