Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

"...Nunca deveria ter saido do Flamengo..." diz Adriano

segunda-feira, 26 de março de 2012
Categorias: , , , , , |

Adriano fez uma reunião com o Flamengo nesta segunda-feira. O atacante - ex-jogador do Corinthians agendou conversa com médicos do clube para tratar sobre detalhes da recuperação de grave lesão no tendão calcâneo que ja vinha desde o Corinthians com essa lesão, aliás as lesões e o peso foram os grandes inimigos do imperador na sua passagem pelo Timão. Sem atraso, o Imperador chegou à clínica na Barra da Tijuca de carro e saiu do veículo andando normalmente. O encontro durou cerca de 1h. Antes de entrar na clínica, Adriano celebrou a nova chance recebida no clube rubro-negro.

 Esperamos todos que ele possa recuperar o seu grande futebol e jogar bola, ao invés de ficar na balada e faltar nos treinos. Depois de conversar com o médico, em entrevista o médico disse “Este é só o primeiro contato. Não tem nada de avaliação física por enquanto. Vamos apenas conversar. Dr. Runco irá definir as diretrizes para a recuperação do atleta”.

 Em entrevista o Imperdor disse: “Nunca deveria ter saído daqui. Vamos com calma, mas estou empolgado. Estou muito feliz e não deveria ter saído daqui nunca”


Fonte: GLOBO

0 comentários: