Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Indiano de 4 anos bate recorde ao fazer 1.500 flexões em 40 minutos

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Categorias: |

Um indiano de 4 anos de idade ganhou registro no livro dos recordes por fazer 1.500 flexões em 40 minutos.
Ronak Vitha começou a treinar quando ainda tinha 2 anos e desde então não parou mais de fazer flexões no tempo livre.
Segundo a mãe do menino, ele começou com 20 flexões em menos de uma hora e, gradualmente, foi aumentando o número em centenas.
Ronak agora treina em uma academia, onde filmou as 1.500 flexões, contadas pela mãe, em 40 minutos. Os organizadores do Livro dos Recordes na índia já fizeram o registro do pequeno notável.

4 comentários:

claudeci disse...

caralho, eu nem faço 20 direito!!!

Saulo disse...

Meuu Deus agora fiquei impressionada, 4 anos e já bateu um record, eu vi um vídeo dele no youtube com o meu monitor com painel lcd avançado.

carla disse...

CARALHO !!!!!! Oo

Sabrina disse...

Nossa, o menino esperto. Vi esse video no monitor de um amigo meu que tem painel ips. Com apenas 4 anos ja batendo recorde, imagina quando tiver uns 15 anos como ele vai estar!!!