Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Presente Surpreendente

sexta-feira, 18 de junho de 2010
Categorias: , |

Se voce acha que o seu namorado te surpreendeu no dia dos namorados, veja o que um webdesigner Sul-Africano fez para a namorada dele.
Comprou um iPad (uma das melhores invenções da atualidade devido ao seu software e seu painel IPS, melhor Display utilizado nas melhores TVs do mundo e também no iPhone 4), e mandou para uma chocolataria na Inglaterra e mandou rechear (cubrir) o tablet todo com chocolate.
Meninas o seu namorado não o que voce pensava!
Meninos, da próxima vez faz igual pô! Se puder lógico!

5 comentários:

Leonardo disse...

kkkkk, que criativo a garota deve ter adorado né? Ah como eu queria ter dinheiro pra comprar um Ipad, ainda mais por causa do painel ips, e tudo mais que ele tem né, simplesmente perfeito, mais por enquanto está fora de cogitação, meu pai comprou uma tv lcd com painel ips.

Joana Camera disse...

Que delicia de IPAD! Muita creatividade desse namorado.. queria que o meu me desse um presentao desses tambem! hehehehe...

durval disse...

ahuahauh legal, agrada e gasta menos rsrsrs

Tuanny disse...

Ah eu não ganhei um Ipad, mais ganhei uma tv de lcd com painel ips do meu namorado *-*

bruno disse...

Nossa em,é ano que vem quem sabe nao faço isso com a minha namorada,o chocolate é barato,o problema é o ipad
huahauhauh