Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Guinness Book aponta os recordes mais impressionantes

quinta-feira, 10 de junho de 2010
Categorias: |

O Guinness Book, que levanta façanhas históricas e inacreditáveis, você conhece bem. O Brasil tem sua versão oficial do Livro dos Recordes – e, mais do que isso, conta com o site RankBrasil, que aponta as mais delirantes e impressionantes marcas já alcançadas no país nos últimos tempos.
Se houvesse um registro da página brasileira que detém os recordes mais enlouquecidos, pode ser que o RankBrasil levantasse esse título.
O site elenca figuraças como a mulher mais tatuada (83% do corpo), o sujeito que tem a maior capacidade de guardar números PI e o atleta que ficou pedalando sua bicicleta ergométrica por 90 horas. Só pra ficar em alguns.
Não dá para dormir sem conhecer essas marcas. Veja e se inspire. Ainda não é conhecido o cara que decorou mais recordes inusitados, com números, data e horário. Nem o ser humano que mais sabe de cor endereços de sites em todos os tempos. Tá, foi só uma ideia.

Agora alguns recordes do Guinness Book

O homem elástico


Ele consegue despejar o liquido da boca pelo olho. A maior distancia


Os maiores olhos


Maior quantidade de agulhas espetadas


Homem mais peludo


As maiores unhas


3 comentários:

Helia disse...

Só coisas bizarras heim? Ah esses dias eu tava fuçando uns blogs no meu monitor com painel lcd avançado e vi o record do cara com mais piercings, Deus me livre isso é loucura.

rogério disse...

caraca, fico me perguntando, antes de fazerem essas besteiras, eles ganham alguma coisa ? DUvIDO

ELLEN disse...

Eu nunca tinha visto um olho maior que o de JULIANA PAES, COMO ESSE