Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Acessórios que todo Nerd gostaria de ter em casa

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Categorias: , , |

Como todo nerd coleciona acessórios que vão desde roupas, calçados, miniaturas de personagens de jogos e filmes, não poderia ficar de fora acessórios para decorar a casa.
Eu como bom apreciador da cultura nerd confesso que tenho vários acessórios que decoram a minha casa.
Minha esposa também gosta então já viu como deve ser minha casa,na minha sala tenho essas almofadas com símbolo do twitter e facebook.
Toda vez que minha mãe vem em casa faz a mesma pergunta
- Você não tem juízo né? Parece que não teve infância!


É tenso, parece que ela não entende e fica falando mais que a “nega do leite”.
Enfim vamos ao que realmente interessa, selecionei algumas das minhas imagens favoritas.





















0 comentários: