Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Conheça O Garoto de Liverpool

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Categorias: , , , , , , |

Para quem é fã n°1 do eterno John Lennon vai curtir o filme, porque contara toda sua trajetória.
Como todo fã de um bom e velho Rock n´Roll sabe que toda banda tem uma longa historia pra contar de como foi a sua jornada ate os últimos dias.
Não existe uma pessoa nesse mundo que nunca tenha ouvido falar de John Lennon, lembro que quando eu era criança meu pai escutava muito Beatles então fui influenciado desde criança a ter um gosto musical bem apurado.
Assim como nossos pais deixam casas e muitas outras coisas como herança eu ganhei do meu pai uma coleção gigantesca de CD,Vinil, Revistas, DVD, Camisetas e vários outros acessórios.
Confesso que fiquei em choque ao ver aquele acervo tão bem cuidado e impecável.
É uma nostalgia escutar as musicas e ainda mais os vídeos clips, confesso que sou um Beatlemaniaco.
Comprei um Home Theater 3D Blu-Ray (HX995TZW) com Blu-Ray que tem todos os benefícios, porque eu gosto de escutar musica no ultimo volume e costumava conectar o son na tv (era uma gambiarra muito grande).


 
Minha  TV tem painel IPS, eu gosto e recomendo sempre falo porque a maioria das televisões são caras e o recurso não é muito bom. O painel IPS tem sido considerado uma boa tecnologia pois traz benefícios como por exemplo, boa qualidade de imagem e nitidez, não deixa marcas nem manchas na tela quando tocado e é próprio para jogos e filmes.

E em relação ao filme que estréia dia 03/12 (sexta-feira) não deixem de assistir, em O Garoto de Liverpool mostra a vida de Lennon que após 40 anos ainda deixa saudades.






Sinopse
John, criado pela sua tia Mimi, era um garoto inteligente e solitário que vivia em Liverpool, e seu maior sonho era ser como seu idolo, Elvis Presley. John encontra no rock n’roll um lugar para expor suas opiniões, energia e dilemas. Ao lado de Paul, este garoto de Liverpool vai em busca de seu sonho, e conquista o mundo.



6 comentários:

Giovana disse...

Aee amanhã já vou no cinema assistir, estou contando os dias desde que soube do filme. Eu também gosto muito dos beatles, também comprei uma tv com painel ips agora é só esperar ela chegar aqui em casa *-*

Lucas disse...

Filme deve ser loco, eu ouço direto falar desse painél ips, ele na Tv então deve dar uma diferença bem legal na imagem, interessante.

Rubens Nunes disse...

Eu quero muito ir assistir esse filme.
Fui no show do Paul e foi demais.
Eu tenho uma tv da Lg só que não entendo nada sobre tecnologia, minha tv é uma infinita sei lá como escreve isso.
Flow

Anna disse...

Esse filme é muito bom! Eu estava no Reino Unido no lançamento e fui assistir. É bom mesmo!

Lu disse...

O filme é bom, mas é só um filme.
Não retrata fielmente como foi a vida do adolescente John Lennon.
O próprio Paul McCartney, que o conheceu com 15 anos, viu o filme e disse numa entrevista que é muito fantasioso, tem mta coisa que não existiu, que simplesmente não aconteceu.
Mas enfim, pra quem gosta de um bom filme, assistam. É legal.

Jéssica disse...

Fui assistir o filme e fiquei impressionada, adoro os beatles e só pra comentar comprei uma tv dessas com ips, ouvi falar baste e fiquei encantada com a qualidade.