Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

iPhone com espelho embutido

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Categorias: , , , , |

Além de todas as funcionalidades oferecidas pelo iPhone, que mais uma? Você pode transformar seu iPhone em um espelho de maneira bem simples.



Basta anexar uma folha na parte de trás do seu iPhone, a etiqueta é espelhada e reflete uma imagem clara, o legal é que a folha fique na parte da câmera, assim você pode se olhar antes de tirar uma foto.


Depois que inventaram o iPhone vieram diversas idéias que contribuem para deixá-lo ainda mais bonito, gostaria de fazer uma breve citação que me chama atenção referente a tela do iPhone. A tecnologia usada no painel do iPhone é o IPS, como é usado o Touchscreen, o IPS vem bem a calhar por proporcionar resistência e estabilidade na tela ao ser tocado.

1 comentários:

Giovana disse...

Essa é uma das melhores utilidades do meu iphone, kkkkk eu to querendo comprar o 4G ouvi falar que tem o painel ips também e eu gosto muito do meu.