Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Eterno Kurt Cobain : Fotos Raras

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Mesmo sendo declarado um "suicídio", contesto o fato de que muitos que dizem que Kurt tenha cometido suicido.
Ele foi morto por um único tiro na face, mas grande parte de seu rosto permaneceu intocável assim ficou fácil de ser reconhecido. A espingarda que acabou com a vida de Kurt foi um presente de seu melhor amigo o vocalista e guitarrista Dylan Carlson.


Morte de Kurt Cobain
O corpo de Kurt Cobain foi descoberto em 08 de abril de 1994 na estufa no quarto acima da garagem por Gary Smith, um eletricista que veio para instalar as luzes de segurança na casa em Lake Washington. Gary Smith pensou que Kurt estava descansando no chão, mas havia um pouco de sangue escorrendo de seu ouvido, ele estava de costas com uma espingarda sobre o peito e havia uma nota de suicídio escondido debaixo do vaso de flores .



(Apenas uma ilustração )

 O governante estima que Kurt Cobain morreu em 05 de abril de 1994, o que significaria que ele tinha sido morto três dias antes de ser encontrado. O "Automatic for the People" álbum do REM foi encontrado no CD player, indicando que esta foi a última música de Kurt Cobain ouviu antes de seu falecimento.


Controvérsias
A morte de Kurt Cobain foi oficialmente considerado um suicídio, no entanto, existem alguns algumas pessoas assim como eu que Kurt não iria tirar sua própria vida, e a principal suspeita é Courtney Love, sua esposa. Courtney Love quis realmente matar Kurt Cobain? :
O mais proeminente defensor da teoria de que o suicídio de Kurt Cobain não era a morte, mas um homicídio é Tom Grant. Tom Grant é um investigador particular que foi contratado por Courtney Love para investigar o desaparecimento de Kurt Cobain. Tom Grant começou a duvidar decisão oficial da morte de Kurt Cobain depois que viu o relatório de toxicologia. Segundo este relatório, Kurt Cobain tinha 1,52 miligramas de heroína por litro de sangue em seu corpo na hora da morte. Tom Grant garante que o nível de tóxicos, como a heroína que tornaria qualquer pessoa incapaz de puxar do gatilho. 
Ele acredita que Kurt Cobain foi propositadamente intoxicado para torná-lo indefeso, para que os autores pudessem camuflar o crime, fazendo com que parecesse suicídio.
Tom Grant também analisou a nota de suicídio que foi encontrado ao lado do corpo de Kurt Cobain e diz que não é uma nota de suicídio, mas sim uma carta anunciando seu desejo de deixar a esposa Courtney Love e a indústria da música A espingarda que estava sobre o corpo de Kurt foi virada para o lado oposto de onde espingarda foi descarregada e não tiveram nenhuma evidência de impressões digitais.



Se você quer saber um pouco mais sobre a morte de Kurt Cobain acessem o site http://www.cobaincase.com/ .
Sem duvida alguma Nirvana uma banda que faz sucesso ate os dias de hoje,todo fã coleciona DVDS e Cds, perdi a conta de quantos DVDS eu tenho.
Alguns desses DVDS não são tão bons por causa da qualidade do vídeo, são gravações antigas,mas se você tiver a oportunidade de assistir em um TV com painel IPS a diferença de qualidade será nítida.
O Painel IPS proporciona melhor visibilidade, sem contar que não deixa borrões nem manchas, isso é muito bom pois você ira aproveitar muito mais e obter qualidade.  
Esse Site é muito bom :http://www.kurtcobainnews.com/


Fotos :

Kurt com 6 anos 



Na sala de seu ap. em Los Angeles 1992






Desenho feito por Kurt 


Kurt e seu pai 




Uma pagina do diário  de Kurt 




18 comentários:

Luiz Felipe Veras disse...

Kurt Cobain é sem dúvida o maior gênio musical de todos os tempos!

Amanda disse...

Concerteza ele foi um grande gênio musical, não é atoa que ele foi eternizado como compozitor, cantor..enfim o musico brilhante que sempre foi!!

raony disse...

eli foi um grande genio, um cantor um homem,uma espesiede pessoal que eu nunca viw e acho que nunca vou ver eli foi meu idolo
foi tambem teve idolo
mais entre isso
tudo
eli foi
kurt cobain

Anônimo disse...

Kurt um grande musico e compositor, mesmo com sua morte ele ainda é um grande musico....

Lycan disse...

Hey, wait, I got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
!!!!

Verydiana disse...

Kurt Cobain,concerteza ficará em nossas memória,para sempre.Com suas melodias ele encantou,o seu publico,mesmo depois de sua morte,é idolatrado e amado,por todos os seus fãs...E podem falar o que quiser dele para mim,amárei para sempre,Kurt Cobain,eterno! s2

Anônimo disse...

muito triste né gente?mais fazer o que? ele é muito foda,demais,ele era tudo!!! o numero 1 de tudo!!!
sua memoria nunca morrerá,se depender de seus fãs!!!
i love you
i love you

by:lyla cobain

Anônimo disse...

kurt cobain, REVOLUCIONOU o rock com cançoes marcantes e desconcertantes porém seu desequilibrio emocional, o amor e o ódio sempre esteve presente em sua alma.. e isso é indiscutivel Edd veder uma vez disse nunca sabia o que encontrar quando me deparava com kurt cobain .... ele sem duvida cometeu o suicidio até em letras de musicas ele expos essa ideia

Anônimo disse...

Deve ter sido coisa dos Iluminattis.

pulg.. disse...

antes de nascer eu já gostava dele cara que nen o kurt não existe ...

Layse Cobain disse...

Cara pq c fz isso cm vc msmo .....? Um talento dsse jogado fora,suicídio he foda!!!! Eternamente: "Kurt Cobain" Come as you'

Anônimo disse...

conheci kurt cobain com 9 em 1994 me apaixonei mas logo depois descobrir: meu idolo ja estava morto .suas musicas me acompanham ate os dias de hj com 28 anos.e eu nunca esqueço dia 08 de abril.kurt cobain forever in my live .

Anônimo disse...

É uma pena mesmo, tu era muito foda. um dia eu ainda vou ter todas as suas musicas, muito obrigado kurt.

Anônimo disse...

Sou fan dele desde os 14anos. Hoje tenho 34 e a paixao continua a mesma... Nirvana para sempre. Kelly do Nirvana.

Anônimo disse...

Kurt eu espero que onde você tiver...esteja bem, você foi simplesmente incrível, nunca te esqueceremos!
Saiba que choro...sempre quando penso que você não está mais entre nós...
Te amamos muito Kurt <333
fique em paz!

Anônimo disse...

Como em uma foto ele ta com a cabeça meia inteira e na outra estraçalhada ?

Unknown disse...

Hey parem de colocar essas fotos da cabeça dele toda destruída!!!! Gente isso é errado. Não ficou assim, o tiro foi na boca e não na cabeça toda. O cara que achou ele disse que a orelha dele estava sangrando, então provavelmente não ficou desse jeito que ai que aparece nessas imagens.

Unknown disse...

Hey parem de colocar essas fotos da cabeça dele toda destruída!!!! Gente isso é errado. Não ficou assim, o tiro foi na boca e não na cabeça toda. O cara que achou ele disse que a orelha dele estava sangrando, então provavelmente não ficou desse jeito que ai que aparece nessas imagens.