Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Após ser presa a Rita Lee sai do Twitter

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Categorias: , , , , , |

Acho que muitos devem saber sobre essa polêmica que aconteceu no show da Rita Lee, mas resumidamente, a cantora teria xingado policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta" entre outras coisas.


"Atendendo a pedido de Rita Lee, comunico aos seus 359.000 seguidores que a mesma se ausentará deste espaço até segunda ordem. Grato"

É, parece que a coisa ficou realmente séria, eu acho que ela não teria abandonado o seu Twitter deste jeito sem ter um bom motivo.

E ela tem que tomar cuidado, não é por que tem fama e é famosa que pode sair falando tudo o que quer por aí, todos são iguais perante a lei, e por mais que seja verdade as coisas que ela tenha dito, ainda foi uma falta de respeito com a autoridade e isto é crime.

Rita foi solta com a ajuda da ex-senadora e hoje vereadora por Maceió, capital de Alagoas, Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show. Por volta das 7h da manhã deste domingo, 28, a cantora voltou ao Twitter para contar que estava liberada. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo <3"

0 comentários: