Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Tiago Leifert quer participar do Big Brother Brasil

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Categorias: , , , , , |

"Me chama, Boninho, eu quero participar. Mas só pode ser no sábado"


Mas tudo não passou de uma brincadeira dele, mas vamos concordar, não seria muito engraçado se o Tiago Leifert participasse do reality? haha

Ele contou essa 'brincadeira' em uma entrevista para a revista Contigo!, e também falou um pouco sobre a sua namorada com quem pretende morar junto em breve.

"Não tive coragem de falar com ela na primeira vez que a vi. Eu a acho tão bonita quanto uma angel da Victoria's Secret. Do mesmo jeito que nunca chegaria a uma Angelina Jolie, eu jamais chegaria à minha namorada. Eu desligo meu videogame por ela", brincou Tiago, que está esperando a obra de seu apartamento terminar para ficar juntinho de Daiana: "O nosso apartamento no Morumbi deve ficar pronto até agosto. Eu sou judeu e a festa judaica é superbonita, mas sou contra converter alguém. Vamos fazer um festão ecumênico, ainda sem data marcada".

0 comentários: