Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Cavaleiros de Zodíaco irão retornar em novo animê com personagens clássicos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Terça-feira, dia 7 de fevereiro de 2012, é um dia de explodir cabeças. Depois do trailer AWESOME de O Espetacular Homem-Aranha, surge a segunda grande notícia do dia: Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltar! E em uma nova série animada com os personagens clássicos!!! Veja só a primeira imagem:



O anuncio foi feito nesta madrugada pela Toei Animation, dona dos direitos de produção dos personagens para o anime. E já tem até data de estreia: 1º de abril. Não, não é mentira!
O mote da nova série, que não terá base alguma em mangá (a primeira em 25 anos), será o treinamento de uma nova geração de protetores de Atena pelos clássicos guerreiros da produção original.

O título do desenho será Saint Seiya Omega (ou Saint Seiya Ω, no nome oficial) e, claro, terá um novo cavaleiro de Pégaso estrelando a parada: Kōga, de 13 anos, que foi criado pela própria Saori. Os outros cavaleiros serão Yuna de Águia, Sōma de Leão Menor, Ryūhō de Dragão, Éden de Orion e Haruto de Lobo.

No primeiro episódio, ainda, a grande ameaça que irá surgir será Ares, do deus grego da Guerra. O diretor será Morio Hatano e roteiros de Reiko Yoshida. Caso você entenda japonês e quiser ver mais informações no site oficial.

E as novidades do universo de Atena não param por aí. A Toei também divulgou a primeira imagem de um novo filme em 3D CGI baseado na franquia com, mas que ainda não tem nada para ser lançado.

0 comentários: