Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Frases que caíram na boca do povo

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Categorias: , | No Comment »

Quem não gostaria de criar uma frase e que a mesma caísse no gosto do povo?
Não podemos negar que não há nada melhor do que ser lembrado por aquela frase engraçada.

Quem não se lembra da frase “Não é brinquedo não!”, logo vem na cabeça a Dona Jura (Solange Couto) ou então “Sou Chique bem”, “ Cada mergulho é um flash” e outra frase que não poderia faltar a frase do Capitão Nascimento "Pede pra sair!".
Impossível não se lembrar, são típicas frases que tem aquele efeito chiclete, gruda e não sai, levante a mão quem nunca disse uma dessas frases, quase impossível.
Que tal fazermos uma “pequena” lista das frases mais faladas? Então lá vamos nós, estão vendo? Mais uma frase,essa é do desenho Pica pau!


"Sou chique bem!". Márcia (Drica Moraes) Chocolate com Pimenta
"Não é brinquedo não!" Dona Jura (Solange Couto) O Clone
"Abalou Bangu". Edilberto (Luiz Carlos Tourinho) Suave Veneno
Sou chique de doer!". Elvira(Nívea Stelmann) Sete Pecados
Tô certo ou tô errado?". Sinhozinho Malta (Lima Duarte) "Roque Santeiro"
tinha que ter catiguria" Bebel ("Paraíso Tropical) Paraíso Tropical)
É felomenal" e "Vamos que o tempo ruge e a Sapucaí é grande". Giovanni Improtta (José Wilker ) Senhora do Destino

"Tô rosa chiclete" Cássio(Marco Pigossi) Caras e bocas
"É a treva!". Bianca (Isabelle Drummond ) Caras e Bocas
"Tô pagaaaando!" ou "Só abro a boca quando tenho certeza!" e também"Vem cá, te conheço?". Lady Kate, Ofélia e Laura (Maria Clara Gueiros, Cláudia Rodrigues e Katiuscia Canoro) Zorra Total
"Garota do olho junto!" ou "Garota mau caráter!". Mario Jorge (Miguel Falabella) Toma Lá, Dá Cá.

Essa são apenas algumas frases engraçadas que todo mundo fala ou já falou.

Vanusa ataca novamente !

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Categorias: , , | No Comment »

A cantora Vanusa ataca novamente,no ano passado ela protagonizou um dos vídeos mais engraçados da internet ao tentar cantar o Hino Nacional durante uma solenidade na Assembléia Legislativa de São Paulo e agora repetiu a gafe.

Depois do episodio Vanusa disse que tinha esquedido de tomar seu remédio para labirintite,que coisa ela esquece sempre! srrsrsrs
Agora nossa amiga Vanusa se apresentava em uma comemoração do Dia dos Pais no Parque do Idoso, em Manaus, no último dia 6 de agosto.
Ao cantar a música Sonhos de um palhaço, Vanusa esquece de tomar seu remédio, e errou a letra.
A cantora conferiu a letra em sua pasta, acabou, inexplicavelmente, emendando na canção Como vai você, também de Antônio Marcos.
Segundo nota publicada no blog do jornalista Ronaldo Tiradentes, da rádio CBN de Manaus, além de errar as letras, a cantora “atravessou os tons, tirou os sapatos e enrolou a língua durante a apresentação”.
Grande Vanusa!



O mundo dos games antes e depois de Mario Bros.

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Categorias: , | 2 Comments »


Quem nunca jogou um game de super mario bros, alguma vez na vida que atire a primeira pedra.

Desde seu lançamento, Mario Bros. vem destacando em diversas aventuras e gerando cada vem mas diversão aos fãs do encanador. As histórias todo mundo já conhece: mario tem que libertar a princesa Peach das garras do seu principal vilão, Koppa. E para isso ele tem de enfrentar diversos desafios em busca da sua amada princesa.

Mario teve sua primeira aparição no fliperama, cujo nome até então era Jump Man e seu vilão era o gorila Donkey Kong que mais tarde veio a ter seu próprio jogo desta vez como herói. Já como Mario Bros. ele se destacou no video game NES da industria de games Nintendo, com sucesso de vendas de cartuchos na época.

Já com grande reconhecimento ele manteve seu legado no Super NES com titulo de Super Mario Bros. e a partir de então se consolidou como símbolo e principal marca da Nintendo.

Seu primeiro formato em 3D foi na continuação do Super NES com o Nintendo 64, e mais uma vez foi um marco na era dos games pelo seu formato gerado totalmente em 3 Demissões.

Em Mario Sunshine desta vez pra Game Cube, mario enfrentou seu período de má fase onde não teve tanto sucesso como seus antecessores. Mesmo assim seu sucesso ainda era absoluto nos portáteis Nintendo (Game Boy, Game Boy Advance, DS)

Na nova era dos video games, mario voltou a ter destaque numa nova aventura com Mario Galaxy, onde foi considerado o melhor jogo do ano. E mesmo não sendo um jogo em alta definição, teve muita gente comprando televisões LCDs, muitas delas até com tecnologia IPS na imagem, afim de curtir jogos do Wii e seu principal mascote. Fez tanto sucesso que teve continuação com Mario Galaxy 2, lançado este ano.

Paralelo as aventuras do encanador, Mario ainda estrelou e garantiu participação em inúmeros outros sucessos Nintendo como Mario Kart, Mario Tennis, Mario Golf, Mario Party, Mario Strikers, Smash Bros, e muitos outras series de grande sucesso.

Ainda conta com participações constantes de compheiros como Toad, Princesa Peach, Yoshi, Luigi (seu irmão). Seus principais inimigos são o Koppa, Wario e Waluigi.

Com certeza Marios Bros. foi um marco na vida de muita gente e continua seu com legado de sucesso que certamente continuará marcando a vida de muitas crianças, adolescente e muitos adultos durante muito tempo ainda.

Vazam dados pessoais de 100 milhões de usuários do Facebook

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Categorias: | No Comment »



Ron Bowes, expert em segurança digital, usou um código para coletar endereços URL, dados de perfil e nomes de 100 milhões de usuários do Facebook
Ontem, 29 de julho, depois de coletar todos os dados dos usuários através dos mecanismos de privacidade do Facebook, Bowes passou a compartilhar a informação com a comunidade online, através de um ficheiro que pode ser baixado para o computador de qualquer internauta – já existem cópias da lista disponíveis no The Pirate Bay).
A “lista de Bowes” fornece os endereços URL de todas as contas dos usuários do Facebook que podem ser pesquisadas na Internet. O perito em segurança digital justifica este ato foi para alertar os internautas sobre as várias ameaças à privacidade que pairam na Web.
A coleta de dados dos usuários tem tudo para ser polêmica, apesar de o Facebook já ter tentado “suavizar” o caso, lembrando que esta informação já era pública antes da iniciativa de Bowes.
“Neste caso, informação que os usuários já tinham decidido tornar pública foi recolhida por um único investigador, mas antes já era possível obtê-la através do Google, do Bing ou outros motores de busca, ou mesmo do Facebook”, refere um comunicado do chefe da rede social, reiterando que nenhuma informação classificada de domínio privado pelos 500 milhões de usuários teria sido obtida pelos códigos de Ron Bowes.

Via techlider

'Curta-metragem' de Jogo com heróis da DC

quinta-feira, 29 de julho de 2010
Categorias: , | No Comment »

Gosta do Batman? E do Superman? E de jogos no estilo MMORPG? Então segure-se na cadeira.

A Warner (distribuidora) e a SONY(produtora), liberaram um trailer do jogo DC Universe Online na Comic-Con 2010 (em San Diego, nos Estados Unidos), que é quase um curta-metragem.

O vídeo é uma espécie de introdução para o game, que será lançado em novembro deste ano, em versões para PC e Playstation 3. Como o nome já sugere, o título focará em partidas pela internet no estilo MMORPG.

Como já sabemos, o Playstation 3 roda em Full HD por causa da qualidade superior de imagem do Blu-ray, mídia utilizada no console, por isso para garantir um melhor desempenho dos gráficos, o mais aconselhável é jogar em uma TV LCD que possua esse tipo de resolução (1080p) como no caso das TVs LCD que possuem Painel LCD IPS: ótimo Painel para games, pois tem o menor tempo de resposta de imagem(não forma rastros em cenas de muita ação).

A princípio, o título trará todos os personagens dos quadrinhos para um ambiente de batalhas completamente maleável. Os jogadores poderão escolher entre herói ou vilão, bem como suas cidades de origem. Na página oficial, o DC Universe Online tem preço de venda de US$ 59,99 para PlayStation 3.

Aquecimento pode obrigar cidades a repor areia das praias, diz cientista

terça-feira, 27 de julho de 2010
Categorias: | No Comment »



As cidades litorâneas do Brasil precisam se preparar para comprar areia. Muita areia. Segundo o pesquisador Dieter Muehe, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a elevação do nível dos mares pelo aquecimento global pode obrigar os municípios a reporem as praias “engolidas” pelo oceano.
De acordo com Muehe, esse tipo de intervenção - comum em locais em que o mar causa muita erosão - pode se tornar cada vez mais necessária nas praias urbanas, pois nelas a areia não pode recuar em direção ao continente com a subida do nível do mar, já que na maior parte dos casos há muros ou ruas na beira da água.
O pesquisador, autor do estudo “Erosão e Progradação do Litoral Brasileiro”, publicado pelo Ministério do Meio Ambiente em 2007, é considerado um dos maiores especialistas brasileiros no estudo do litoral.
Sempre quando se trata de aquecimento global todos nós temos uma visão de acontecimento distante e que os danos só serão visíveis daqui há alguns anos. Será mesmo? Pelas praias isso parece que está cada vez mais nos afetando e nós recusamos a dar importância.

Fonte: globo.com

Mano Menezes convoca sua primeira seleção com Neymar, Ganso e Jucilei

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Categorias: | No Comment »




Relação a última Copa do Mundo, o treinador preferiu convocar apenas atletas do país para enfrentar os EUA no dia 10 de agosto.
Com isso, nenhum dos atletas que estarão em Nova Jersey para disputar a partida estiveram no Mundial da África do Sul.
Os grandes destaques da lista são as presenças de Neymar e Ganso. Ambos foram muito pedido pela imprensa e torcedores para a Copa de 2010. No entanto, o técnico não quis levá-los, ao contrário de Mano Menezes.

Com uma seleção renovada, com apenas quatro jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, Mano Menezes iniciou nesta segunda-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, o trabalho com a Seleção Brasileira. O ex-treinador do Corinthians anunciou a primeira lista com os 24 convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei. Nela estão Neymar, Paulo Henrique Ganso e André, do Santos. E algumas surpresas como Ederson, do Lyon, o goleiro Renan, do Avaí, e o lateral Rafael, do Manchester United

Goleiros

Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Renan (Avaí)

Laterais

André Santos (Fenerbahçe)
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Rafael (Manchester United)

Zagueiros

David Luiz (Benfica)
Henrique (Barcelona)
Réver (Atlético-MG)
Thiago Silva (Milan)

Meio-campos

Ganso (Santos)
Ramires (Benfica)
Carlos Eduardo (Hoffenhaim)
Ederson (Lyon)
Hernanes (São Paulo)
Jucilei (Corinthians)
Lucas (Liverpool)
Sandro (Inter)

Atacantes

Neymar (Santos)
Alexandre Pato (Milan)
André (Santos)
Tardelli (Atlético-MG)
Robinho (Santos)