Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Gran Turismo 5

terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Categorias: |

Kazunori Yamauchi, presidente do estúdio japonês Polyphony Digital, criador da série de jogo de corrida Gran Turismo e diretor do quinto episódio da franquia, disse que GT5 utiliza 80% do poder de processamento do sistema de videogame PlayStation 3 (PS3). Gran Turismo 5 é o primeiro da série que terá simulação de danos. Se você bater ou esbarrar os carros são danificados e, além de apresentarem amassados, podem ter sua performance prejudicada. Há mais de 950 modelos licenciados por alguns dos maiores e mais famosos fabricantes de automóveis do mundo. São 20 locações e 70 trajetos, incluindo o circuito Tokyo Route 246, do GT original. O jogo suportará partidas entre 16 competidores on-line. O jogo ainda não tem previsão de lançamento , mais já da para ter um idéia que será demais , mais além de explorar o PS3 com game também tem que ver a qualidade da TV que é muito importante, um modelo que vem sempre destacado para games é a LCD com painel IPS – este painel tem o tempo de resposta de 5 ms não permite que fique com rastros nas imagens e deixa a imagem do game bem nítida, até com cenas de rápido movimento. Vamos aguardar a estréia do game, que com certeza será emocionante jogar vários on line.

11 comentários:

Anônimo disse...

MANO esse jogo arrebenta em imagem, eu não so muito fã do GT mas a imagem eh a melhor desde o PS1 rsrs, nesse dai eh perfeito no ma tv com painel ips, cara vc vão amar!!!!

Anônimo disse...

verdade manolo, esse jogo eh pioneiro em boa imagem de corrida, e numa tv com painel ips, ha, sem duvida eh uma explosão de boa imagem

Rogerio disse...

sou muito fan de gran turismo meu! to doido pra jogar esse na minha tv nova lcd de ips! naum vou sair mais pra fazer nada...só jogar e jogar hehe

jonas disse...

nossa. imagem desse jogo é sensacional. nao sei se é minha tv lcd com painel ips, ou se sao os graficos do jogo mesmo.. dahoraa

Marina disse...

Esse jogo é legal mesmo,vlw pelos comentarios galera!

Daniel disse...

Jogos de corrida não é um dos meus preferidos, mas umas vez ou outra eu jogo pra não perder o costume, esse tipo de jogo exige uma boa TV, além da resolução ela tem que ter um ótimo tempo de resposta, essa LCD com tecnologia ips, é a mais indicada na minha opinião, vlw por nos manter iformados.

Marcio disse...

Caracas esse jogo deve dar um show, aparentemente melhor que as versões antiga

Alison disse...

Pense q esse jogo deve ser fmz em quero muito aproveitar q os preços de tvs de lcd estão com um preço bem acessivel e compra uma pra mim w tenha um bom tempo de resposta pq esse jogo exige isso né.

Anônimo disse...

esse jogo eh o melhor em tecnica, realismo e imagem. e soh pra a companhar esse jogo soh com uma tv q reprodus a imagens perfeitamente, eu recomendo ela pra vcs tbm, o painel ips ninguem bate agora

Anônimo disse...

orra nem soh o GT eh q tem a melhor imagem mas eu concordo q a melhor tv pra jogos eh a com esse painel ips ai, eh o melhor em q eu jah joguei

Léo disse...

nossa to só esperando o lançamento pra comprar, adoro esses tipos de jogo e esse parece ser muito fera, essa negócio de quando você bater no carro, o carro ficar danificado é bem mais legal, mais real ah e nem tem como jogar esses jogos em qualquer tv, sem condições, é dinheiro jogado fora, por isso já tenho uma lcd novinha, pra ver meus filmes e principalmente jogar esses jogos, coisa que eu gosto pra caramba ! hahaha