Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

‘Recauchutada’, Geisy Arruda se prepara para o Carnaval

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Categorias: |

A polêmica acabou em samba. Geisy Arruda, que foi humilhada por colegas de universidade no ano passado por usar um vestido curto, voltou de visual novo. O Fantástico mostra as mudanças e o primeiro dia de ensaios dela na Gaviões da Fiel. Geisy ficou conhecida depois de ser hostilizada por alunos em uma universidade em São Paulo, por usar um vestido rosa curto. Ela foi expulsa, mas a universidade voltou atrás. “Eu nunca vou esquecer o que aconteceu comigo, e nada no mundo vai apagar isso da minha memória. Eu vou lutar até o fim para que a Justiça seja feita”, diz a jovem. Ela já falou que, quando se olha no espelho, ela mesma fica surpreendida com tanta mudança. “Foi retirado cinco litros de gordura”, explica o médico Marcos Vinícius dos Santos. “É retirado da região abdominal e pode ser injetado em face, injetado em bumbum, no glúteo. De certa forma, o que era barriga virou bumbum. Sem dúvida, você consegue esculpir o corpo. Nesse caso, foi usada a prótese de silicone para modelar a mama”, conta . Geisy também colocou 435 mls de prótese de silicone em cada seio. “Fora o tratamento pós-cirúrgico, ela vai fazer toda a manutenção estética. Então, ela vai fazer tratamento de celulite, fortalecimento muscular, melhorar a região da perna e melhorar glúteo. Fora a escultura que já foi feita, agora tem muito para a gente mantê-la com o corpo bacana”, diz a fisioterapeuta Priscila Palazzo. Geisy explica o que pensa ao olhar no espelho: “Na verdade, muitas vezes eu nem me reconheço, porque ficou muito bom e ainda vai melhorar mais”. Ao responder se ela se acha bonita e que nota se dá, Geisy afirma: “Para mim eu me dou oito, eu sou modesta. Falta muito para chegar no dez”. E ela ainda conta por que exatamente quis fazer a cirurgia: “Primeiro, porque eu sou uma pessoa muito vaidosa, para estar bem comigo mesma. Eu consigo passar isso para as pessoas. Para a minha vida, isso é fundamental. E também pelos convites que eu recebi, tanto da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, como na escola aqui em São Paulo, a Gaviões da Fiel”. O Fantástico acompanhou o primeiro dia de ensaio de Geisy na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Geisy vai desfilar no enredo que homenageia os cem anos do Corinthians. “É um prazer ela vir desfilar com a gente. Eu acho que quem ganha é a nação corinthiana”, diz o diretor de harmonia Carlos Tadeu Miranda. “Para mim, não tem preço estar aqui. Não tem preço fazer parte dessa comunidade, dessa família que é o Corinthians”, diz Geisy.

3 comentários:

Monique disse...

Essa menina conseguiu o q queria em,tudo bem foi errado o q fizeram com ela,mas tanto ibope pra isso...Fala serio

jonas disse...

Olha a geisy ai,esse dai ganho a fama rapidinho né,cada uma que aparece viu,hauhauha

Marina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk essa dai só kis se aparecer mesmo,vcs estão certos,vlw galera...bjs