Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Policial é flagrado fazendo sexo em carro patrulha em Dallas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Categorias: |

O policial Keith Ashley está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Dallas, nos EUA, acusado de falsificar um relatório sobre um roubo para esconder o fato de que estava fazendo sexo dentro do carro patrulha, segundo reportagem do jornal "Dallas Morning News".
O incidente aconteceu em 24 de novembro. Professores relataram que viram o policial mantendo relações sexuais na parte traseira da viatura enquanto ela estava parada no estacionamento da escola.
Nesse momento, no entanto, o oficial deveria estar atendendo uma ocorrência de roubo em um condomínio de apartamentos. Ashley colocou no relatório que uma funcionária do condomínio tinha informado que um ex-funcionário estava tentando arrombar um apartamento.
A polícia está investigando para descobrir se o policial inventou todo o relatório. Keith Ashley, que entrou para o Departamento de Polícia de Dallas em 2001, foi afastado do trabalho nas ruas e colocado em serviço interno. Ele não quis comentar as acusações.
A professora Angela Russell, que flagrou a cena no dia 24 de novembro, disse que ela e outro professor viram a viatura com a porta traseira do lado do motorista aberta. "Quando nós olhamos mais de perto, percebemos que era um comportamento inadequado", disse ela.

0 comentários: