Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

ALIAS Codinome perigo - Você se lembra ?

terça-feira, 22 de março de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , |

A gata  vencedora do Globo de Ouro Jennifer Garner é Sydney Bristow. Ela parece ser uma garota normal, mas na verdade, tem uma vida secreta como espiã da CIA. Sua missão é combater o mal . Mas o seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre que pode estar trabalhando diretamente para o seu pior inimigo. Agora, sua vida secreta está mais complicada, pois é preciso questionar a lealdade de qualquer pessoa, desde a família até os amigos. Veja os 22 episódios da primeira temporada completa em seis discos. E também as cenas extras jamais vistas, que colocam você dentro do mundo especial de Alias - uma instigante aventura cheia de mistérios e reviravoltas. Veja a história que todo mundo comenta e que redefiniu as séries de TV


Esse é um dos seriados que eu gosto bastante e como não poderia faltar na minha coleção de series eu tive que comprar, se não me fala a memória foi lançado em 2001 a serie, lembro que eu tinha uns 12 anos.
Tenho vários box de varias series diferentes, CSI é um dos meus prediletos sem contar em Smallville, são tantos que eu até perdi a conta.
Aqui em casa eu tenho uma tv com painel IPS, que é muito boa, não deixa rastros, aquele famoso efeito fantasma e mesmo olhando de outro ângulo a imagem não fica distorcida.
Em relação a outras tvs eu prefiro a tv com painel IPS, antes eu tinha uma tv comum, mais felizmente ela pifou.












0 comentários: