Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Você curte meninas com boca grande?

segunda-feira, 14 de março de 2011
Categorias: , , , , , , , |

O titulo do post é "Você curte menina com boca grande?
Aposto que a maioria dos marmanjos irão responder que sim não é mesmo?
Ate mesmo porque Angelina Jolie tem a boca mais cobiçada do mundo, a maioria das garotas desejam ter uma boca tão linda quando a de Angelina.
Infelizmente algumas perdem a noção e acabam exagerando, essas meninas abaixo tem as bocas gigantescas.
Eu acho muito feio, e creio que elas achamo maximo.
Confiram o que elas fizeram em nome da beleza.








5 comentários:

Anônimo disse...

Porra velho que nojo !
Ah pensando bem essa boca é muito útil

Anônimo disse...

Bem... Eu sou uma menina q tem boca grande naturalmente, e não gosto, mas tbm não odeio, sla, e tbm não acho que é algo assim tão bonito, é normal, apenas uma boca, com labios mais ou menos carnudos.

Unknown disse...

Os meus não são carnudos mas também não são finos. Carnudos são feios. Os meus são médios e pra mim é ótimo

Unknown disse...

Os meus não são carnudos mas também não são finos. Carnudos são feios. Os meus são médios e pra mim é ótimo

V.C disse...

Eu tenho a boca parecida com a dá Angelina.