Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

O Retorno da F1 cheio de novidades

sexta-feira, 12 de março de 2010
Categorias: |

Com os 12 times e os 24 pilotos definidos, é hora de trocar as negociações pelo ronco dos motores. A partir da madrugada desta sexta-feira, os carros vão para a pista no Bahrein, a primeira das 19 etapas de um campeonato que tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. O que mais chamou atenção novo regulamento da categoria , e de forma radical. Presente na Fórmula 1 desde 1994, o reabastecimento foi banido da categoria pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), e os pit stops voltarão a servir apenas para troca de pneus. A dinâmica das corridas será completamente alterada: todos terão de largar com tanque cheio, dando fim às estratégias de combustível. As paradas, que duravam sete segundos em média, passarão a ter entre dois e quatro, de acordo com as estimativas. A novidade também fica para transmissão, a partir de sábado no treino , as corridas já vão ser transmitidas em HD ( alta definição) e muito estão comentando que ainda a tempo para comprar uma TV que permite esta definição porque com certeza terá muita diferença em questão da qualidade de imagem que será mostrada cada detalhe, ainda mais se a TV tiver o painel que permite ver alta resolução de cores como o painel ips. Falta pouco e tenho certeza que será emocionante cada etapa. Por isso fica a pergunta com 4 Brasileiros na pista para quem vai sua torcida?

2 comentários:

claudio disse...

ai eu acho que vai dar felipe massa de novo em!! as ultimas corridas eu nao lebro de serem trasmitido em HD. mas eu ja tenho minha lcd com painel ips e tenho certeza que vai ser bem mais emocionante,pois ela nao deixa aqueles rastros em cenas de movimento e imagem eh bem mais nitida. soh falta eu instalar minha antena digital neh?!! vo fazer isso hoje mesmo

Fernando disse...

É muito legal vc ver o Schumacher voltando para a F1!!esse ano o compeonato vai ser emocionante!!!!