Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Por recorde de mais gorda do mundo, americana quer engordar 180 kg

quinta-feira, 18 de março de 2010
Categorias: |

A norte-americana Donna Simpson, de 42 anos, que pesa 273 quilos, disse nesta terça-feira (16), em entrevista ao programa “LX New York”, da NBC, que seu objetivo é engordar mais 180 quilos, para se tornar a mulher mais gorda do mundo.
Donna Simpson já ganhou o título de maior mãe do mundo, quando deu à luz primeira filha, Jacqueline. À época, ela pesava 235 kg. Donna veste roupas feitas por encomenda, faz uma dieta rica em bolos, sacos de batata frita e donuts.
Donna vive há sete anos com Philippe, de 49 anos, que conheceu por meio de uma agência de namoro para pessoas gordinhas. Ele pesa 68 kg.
Diferentemente do que muitos podem pensar, a americana se considera uma pessoa saudável. "Minha comida preferida é sushi. Consigo comer 70 pedaços de sushi de uma vez só".

3 comentários:

gean disse...

pelo amor de DEUS!!

Adamastor disse...

Se ela engordar mais 180kg ela vai morre olha o tamanho desse bujão!!!!e esse cara tbm pra casar com esse elefante ta mal tbm neh...

Uaran disse...

É verdadi....ela vai morrer se engordar tudo isso, não sei pq essa louca qr bater esse recorde e colocar a propria vida hein jogo!