Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Super

terça-feira, 9 de março de 2010
Categorias: |

A disputa entre as marcas modelos e painéis esta cada vez maior de televisões e monitores ,sempre com novos lançamentos, realmente fica difícil definir, quais são as melhores nesta briga , mais com minhas pesquisas, notei que os modelos que o pessoal vem mais comentando em questão de qualidade, preço é função são as TV de plasma e lcd , que também tem uma constante disputa para definir qual é a melhor. Mais para isso é necessário analisar vários aspectos antes de definir realmente qual é melhor. Tudo na verdade depende do gosto e da preferência do consumidor , as vezes ele opta por design,por definição de imagem, as vezes para o preço baixo, o tamanho, suas funções enfim são vários fatores a serem analisados. Entre o modelo de TV também por ter esse painel IPS que uma ótima qualidade imagem, com vários ângulos de visão sem distorce a imagem e nem deixar rastros quando tiver imagem em movimento. Essa realmente é muito boa, pelo esses dois fatores design e pela qualidade do painel IPS.

4 comentários:

Milton disse...

A minha televisão tem Painel IPS. o diferencial dela é que eu posso olhar de varios angulos e a qualidade da imagem não muda.

George disse...

Ah essa nova tecnologia do painel ips é realmente muito bom, e da uma diferença muito grande comparada com os modelos que não tem essa tecnologia, e ela não tem só uma ou duas qualidades, além do ótimo angulo de visão, a resolução da imagem é muito melhor, o preço, o design também, por isso antes de comprar minha tv já dei uma boa pesquisada e escolhi uma lg com painel ips, e estou muito satisfeito!

Anônimo disse...

sem duvida eh um super painel, imgem boa D+

Anônimo disse...

ahhh, eh boa mesmo o painel lcd ips, não achei outro melhor ainda