Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

As Bad Girls dos filmes de ação

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Categorias: , , |

Hoje plena segunda feira e sem muitas idéias, bom vamos lá preciso tentar.É claro que todo homem que se preze nunca ira admitir que gosta de mulher malvada não é?
Qual homen não gostaria de ter uma Lara Croft ?
No cinema está cheio dessas Bad Girls que deixam qualquer marmanjo de queixo caido, pensando nessa lado “pervertido” de muito homens ( eu tambem sou ) vamos conferir a lista de musas malvadas.


Linda Hamilton como Sarah Connor Exterminador do Futuro (1991)


Skynet, o computador do século 21 travando uma guerra perdida para os seres humanos envia um terminador segunda volta no tempo para destruir o líder da resistência humana, enquanto ele ainda é um menino. Sua mãe é a única que sabe da existência dos Exterminadores, robôs com aparência humana que só existem para matar e são quase indestrutíveis, e ela, a mãe do menino, está atualmente em um hospital psiquiátrico por causa de seus 'delírios'. Um protetor segundo é enviado de volta ao passado pela resistência humana para proteger John Connor, o seu futuro líder, a todo custo. Tudo com o objetivo de proteger seu filho, o futuro líder da resistência contra as máquinas.






Zhang Ziyi como Yu Jen O Tigre e o Dragão


O Tigre e o Dragão (Wo Hu Cang ) é uma história que ocorre em Qing na China quando os milagres foram credíveis e espíritos e deuses estavam presentes no mundo do homem. Não é inacreditável que os guerreiros zen flutuam pelo ar, água e roçar a batalha nas árvores e nos telhados. Dor, vingança e dever são coisas que nos unem neste mundo e são o enredo principal do filme, mas na vida após a morte do amor e da fé permanecem. Junto com Li Mu Bai (Chow Yun-Fat), as mulheres neste filme são graciosos e absolutamente mortal.








Uma Thurman como Beatrix Kiddo (A Noiva) VOL Kill Bill. I-II (2003-4)


O personagem principal, chamado de "A Noiva", foi um membro do Deadly Viper Assassination Squad, liderado pelo seu amante Bill. Ao perceber que ela estava grávida do filho de Bill, 'A Noiva' decidi fugir de sua vida como um assassino. Ela fugiu para o Texas, encontrou um homem jovem, e no dia de seu casamento foi baleado por um Bill raiva e ciúmes (com a ajuda do Deadly Viper Assassination Squad). Quatro anos depois, acorda ela de um coma, e descobre que seu bebê está desaparecido. Ela, então, decide buscar vingança contra as cinco pessoas que destruíram sua vida e matou seu bebê. Beatrix absolutamente sai tudo como ela individualmente caça e elimina todos os membros da DVAS, finalmente, chegar ao Bill, seu destino desejado. Kicks ass!








Angelina Jolie como Lara Croft Tomb Raider (2001-03)


Baseado na popular série de vídeo game, Tomb Raider apresenta as aventuras de Lara Croft um caçador de antiguidades de aluguel.Ela viaja para lugares exóticos em busca de tesouros e artefatos nas catacumbas de túmulos antigos e ruínas remanescentes de impérios de velhice. Uma mulher de Indiana Jones, expedições Croft são sempre repleto de ação, perigo, intriga, suspense e seu talento para desafiar a morte onipresente em roupas muito justas. Procurando bunda boa e chutar é uma combinação vencedora.




Devon Aoki como Miho de Sin City (2005)


"Sin City" está infestada de bandidos, policiais corruptos, uma busca por vingança, alguns para o resgate e outros, ambos. O filme incorpora enredos de três das graphic novels de Miller, incluindo 'Sin City', que lançou o longa da série, aclamado pela crítica, assim como "That Yellow Bastard" e "The Big Fat Kill". Quando Hartigan, um policial com um relógio vagabundo e um voto para proteger a stripper Nancy. Marv, o misantropo proscrito, está em uma missão para vingar a morte de seu único e verdadeiro amor, Goldie, também há Dwight, o amor clandestino de Shelley, que passa suas noites defendendo Gail e suas garotas do Old Towne de Jackie Boy, um policial sujo com uma propensão para a violência.Miho reside em Old Towne e com uma palavra de Gail, a matriarca nomeado, Miho despacha atacantes e homens com uma precisão afiada.






Mila Jovovich como Alice de Resident Evil, RE: Apocalypse, RE: A EXTINÇÃO (2002-07)


Um vírus escapou em uma instalação secreta chamada "The Hive", o que transforma a química pessoal (Umbrella Corporation) em zumbis comedores de gente e liberar as cobaias mutantes que estavam estudando. O computador complexo (A Rainha Vermelha) desliga a base para evitar novas infecções. A empresa-mãe envia uma unidade militar, onde eles se encontram Alice que tem pouco tempo para lembrar quem ela é eo estado da sua missão, e está sofrendo de amnésia devido ao gás de nervos lançado em seu banheiro. Os militares devem desligar o computador (A Rainha Vermelha) e fazer o seu caminho de volta para fora da colméia.Combate zumbis seu caminho passado, mutantes e A Rainha Vermelha antes do T-Virus escapa e efeitos no resto do mundo. Seu até Alice para derrotar o vírus, se perde, todos perdemos. E sim, ela vence-los tão completamente por meio de três filmes bem-feitos, detonando zumbis todo o caminho.





0 comentários: