Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

iPhone 4 agora é alvo de criticas sobre o seu vidro traseiro

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Categorias: , , |

O iPhone 4 foi o maior alvo de criticas dos produtos da Apple este ano.
Mesmo com toda a tecnologia de ponta que ronda o gadget possuindo a “perfeita Retina Display”, que segundo Steve Jobs, “não deixa nenhum tipo de pixel, cores mais vivas e nitidas em função do Painel In Plain Switching”, possuir um Display touch scrren mais rápido do mercado, o mobile já foi criticado pela sua suposta falha de sinal e agora o seu vidro traseiro.






Um relatório publicado nesta quinta-feira pelo site Gdgt aponta que o vidro tem sido a causa de graves danos estéticos na parte de trás do iPhone. De acordo com a publicação, sujeira e outros detritos presentes no bolso do usuário acabam indo parar no tal do vidro. Além disso, pequenos arranhões podem crescer e se tornar grandes fendas na parte traseira do dispositivo.




Ainda de acordo com o relatório, a situação se tornou um problema grande o suficiente para que engenheiros da Apple passassem a testar casos de terceiros para verificar a amplitude do problema e evitar que isso aconteça em novas versões do aparelho.
Essa não é a primeira vez que rachaduras surgem em aparelhos da Apple. Relatórios de usuários apontaram que tanto o Mac G4 Cube quanto o iPhone 3G apontaram o surgimento de fissuras superficiais.

1 comentários:

Gabriel disse...

Eu não sei se é pra tanto alarde assim... eu acho que o iphone4 deve ser perfeito, ainda mais com tecnologia IPS no painel .. pra mim é o melhor que tem no momento