Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

As melhores cantadas de pedreiros

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Categorias: |

Se você é mulher e quer saber se está gostosa sabe o que fazer?
Muito simples pegue papel e caneta e vá anotando.

Vista a roupa de sua preferência e passe em frente a uma construção , se os pedreiros  não mexerem com você minha filha esqueça você é de fato uma mocréia!


Se bem que pedreiro mexe com todo tipo de mulher!

Se eles mexerem com você e usaram algumas dessas cantas é bom sinal.



1-Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada

2-Você não é zumbi dos palmares mas qui lombo eim!

3-Seu nome é Selma?
-Não por que?
Selmaumagraçinha..

4-Queria ser o Bob esponja pra morar na fenda do seu biquini..

5-quer ver eu te beijando?
- não!
- então fecha os olhos

6- gosta de flores?
- sim!
- entao bora fazer um sexo no meu jardim

7-vc sabe qual é a diferença entre vc e a gripe H1N1?
-não
-é pq a gripe eu não quero pegar.

8-Ae gata gosta de caipirinha?
-Sim pq?
-então aproveita pq eu cheguei do interior agora

9-Rola um beijinho?
-Não?
-Então uma trepadinha nem pensar?

10-me chama de Haiti que eu ti faço tremer toda.

11-O que você está bebendo?
- Ice
- Ice eu te pego

12-Se alguém me pedisse para escolher entre 2 coisas, eu não me importaria com a 2ª desde q a 1ª fosse vc.

13-vc sabe estacionar?

- sei pq?
-pq tem uma vaga no meu coração

14-Prazer sazon, comigo tudo fica + gostoso!

0 comentários: