Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Harry Potter e as Relíquias da Morte

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Categorias: , , |

A britânica J.K Rowling acertou em cheio quando resolveu escrever a historia do bruxo mais famosos.






Desde que o primeiro acompanhamos as aventuras de Harry e seus amigos inseparáveis Hermione e Rony.


Foram vendidos 400 milhões no mundo todo somando todos os livros e foram traduzidos em 67 linguas.foi o livreo que mais vendeu e com esses sucesso a escritora J.K tornou-se a escritora mais rica do mundo todo.





Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte







Quem é fã de verdade sabe como foi ao longo desses anos acompanhar as aventuras de Harry em Hogwarts tentando incansavelmente combater os vilões e é claro seu pior inimigo “Aquele que não podemos dizer o nome” Lord Voldemort.






Todos os 6 filmes estão disponivéis para venda existem algumas lojas que vendem o Box e mesmo que você não encontre vale a pena comprar mesmo que seja separado.
É importante ressaltar que o Setimo e ultimo filme foi dividido em duas partes, é eu sei que vamos todos ficar ansiosos mas teremos que esperar.
Particularmente o filme que eu mais gosto é Harry Potter e a Pedra Filosofal, pode parecer bobo mais é o meu predileto, sempre que tenho um tempo livre eu assisto.
As TVS que são grandes e tem a tecnologia IPS fazem com que a imagem fique mais nítida assim proporcionando maior qualidade,ate mesmo porque as cenas se passam em ambientes com pouca luminosidade.
Harry Potter estreia no dia 19/11/2010 e para quem deseja estar lá no dia da estreia temos que lembrear de comprar os ingressos antecipados, para não acontecer como muitas pessoas que ficam do lado de fora.






Vale a pena conferir o filme então não percam !

0 comentários: