Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Nintendo 3DS tem data de lançamento anunciada para depois do Natal

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Categorias: , , , , |

A empresa japonesa Nintendo anunciou que o lançamento do 3DS não acontecera na correria das compras de fim de ano, isso prejudicou a empresa reduzindo em um terço a projeção anual de lucros.




O portátil anterior lançado foi o Nintendo DS, porém apresentou alguns defeitos que serão corrigidos com o novo 3DS. Um desses fica por conta do display que não era muito resistente, mas agora o 3DS aplica tecnologia IPS (a mesma usada em televisores) que está dentro da boa tela LCD, proporcionando imagens estáveis ao ser tocado na tela, sem criar um branco arredondado em volta da área tocada.

Como o nome sugere o Nintendo 3DS terá suporte a tecnologia em três dimensões. Atualmente esta tecnologia está sendo amplamente usada em diversos aparelhos.
Este é considerado o sucessor do DS, porém com um diferencial, o portátil com tela de 3.5 polegadas tem a capacidade de reproduzir imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais.

O lançamento no Japão irá acontecer no dia 26 de fevereiro e em março nos Estados Unidos, confira o vídeo promocional do 3DS no evento de games E3:

0 comentários: